Anthony Mackie promete grande revelação em The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Falcão no MCU (Reprodução / Marvel)
Anthony Mackie como Falcão no MCU (Reprodução / Marvel)

Em Vingadores: Ultimato, o público viu Steve Rogers (Chris Evans) se aposentando da vida de herói e passando seu famoso escudo para seu amigo Sam Wilson (Anthony Mackie).

No material de divulgação de The Falcon and the Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal), Sam apareceu treinando com escudo do Capitão América, mas não o usando efetivamente.

Rumores sobre o novo seriado da Disney+ dizem que vários personagens estão querendo colocar suas mãos no escudo, o que causará muitos problemas para o Falcão.

Em uma entrevista para o The Rich Eisen Show, Anthony Mackie provocou que em The Falcon and the Winter Soldier os fãs saberão destino final do escudo do Capitão América:

“No final de Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: ‘Não parece certo porque este escudo é seu’. Então, o programa será uma maneira de descobrir quem de fato será o Capitão América. Uma maneira de descobrir onde o escudo vai acabar e se será com o Capitão América, ou até mesmo se essa alcunha vai voltar a ser usada por alguém novamente.”

The Falcon and the Winter Soldier está previsto para estrear no Disney+ ainda este ano.

O programa segue as missões de Sam Wilson e Bucky Barnes ao redor mundo, onde suas aventuras colocaram a prova tudo o que já aprenderam com os Vingadores.

Além de Mackie, o elenco conta com Sebastian Stan, Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

Novo personagem

De acordo com o site CBM, The Falcon and the Winter Soldier deve apresentar o personagem Patriota, um dos membros fundadores dos Jovens Vingadores.

O personagem deve ser interpretado por Elijah Richardson conhecido por atuar em Olhos que Condenam.

O verdadeira identidade do Patriota é Elijah Bradley, sobrinho de Josiah-X e neto de Isaiah Bradley.

Depois de receber uma transfusão de sangue de seu avô, ele ganhou as habilidades de um Super Soldado, mas foi afastado da Marvel Comics nos últimos anos.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›