Anthony Mackie descreve seus sentimentos em ser o Capitão América

No dia 23 de abril foi ao ar o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, que trouxe muitas surpresas e emoções.

No último episódio foi mostrado Sam Wilson assumindo oficialmente o manto do Capitão América.

Claro que um homem negro se tornando o novo Capitão América foi algo que chamou atenção.

Logo, nas redes sociais o acontecimento se tornou um dos assuntos mais comentados da sexta-feira.

Em uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert, Anthony Mackie compartilhou seus sentimento sobre o final ser o primeiro Capitão América negro.

“Bem, você sabe que é interessante. Não me ocorreu até que o programa chegou ao fim na sexta-feira e eu assisti com meus meninos. E é realmente… não há palavras para explicar.”

Apesar de não conseguir dizer tudo em palavras o que sente, Mackie detalhou o quão pessoal é usar as estrelas e listras.

“Lembro que foi em 2008 quando me mudei para o Brooklyn, e estava andando na rua e vi um garotinho. E ele pegou uma caixa de cereal e cortou olhos, e colocou a caixa de cereal em sua cabeça, estava pintada com spray azul e colocou um A nela. E eu disse ‘Ei, o que você está fazendo cara?’. Ele estava tipo, ‘Estou lutando contra os bandidos! Sou o Capitão América!’”.

O ator continuou:

“E ver aquela criança e pensar quase treze anos depois onde estou agora, você sabe, no universo, é realmente humilhante e emocionante ao mesmo tempo. Porque existe esse significado para crianças pequenas ao redor do mundo”.

Agora resta saber que surpresas a Marvel guarda para o novo Capitão América.

Sem músculos falsos

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Ainda na mesma entrevista para o The Late Show, Anthony Mackie revelou se há enchimentos em seu traje do Capitão América para parecer musculoso.

“Bem, eu direi: não há nenhum enchimento sob o meu traje. Esse é o meu orgulho. Sete filmes, eu fico tipo ‘Eu não quero enchimento debaixo do meu traje’. Então eu tive que malhar todos os dias, o dia todo”.

Colbert continuou, gesticulando e falando sobre a forma de “V” que os homens esperam ter, um nível de físico que Mackie se referiu como “O Dorito”:

“Eu precisava chegar no homem ‘Dorito’! É assim que se chama: O Dorito. Ombros até a cintura!”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›