Antes de estrelar nova aventura, Deadpool pode aparecer em outro filme da Marvel

Deadpool
Deadpool (Divulgação)

Essa é nova! Deadpool pode estar preparando seu traje vermelho para aparecer em outras produções da Marvel.

O mercenário falador, que virou notícia nas duas últimas semanas após boatos de que a Disney finalmente vai investir em seu novo filme, pode antes de sua aventura solo desembarcar em participações especiais no MCU.

Essa seria a forma que a Marvel Studios encontrou para introduzir o personagem da Marvel/ Fox em seu universo principal.

Como todo muno sabe, Ryan Reynolds foi um dos atores mais bem pagos do mundo no ano de 2020, e seu poder está em se adaptar aos diversos personagens que faz, indiferente do estúdio.

Do ano passado para cá, ele foi visto tanto em produções originais da Netflix (Esquadrão 6), como da Warner (Detetive Pikachu), e a Casa do Mickey Mouse não quer perder a oportunidade de lucrar com ele.

Como os roteiristas de Deadpool 3 já foram anunciados, inclusive levando Rob Liefeld, criador do personagem nos quadrinhos a se manifestar, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, agora quer acostumar o público com o desbocado.

Por falar em desbocado, rumores indicam inclusive que esse foi o maior ponto de discussão da negociação entre Feige e Reynolds, manter o personagem como é em sua essência, sem modificá-lo para adequar seus filmes a uma classificação indicativa mais baixa.

Segundo o site We Got This Covered, Deadpool deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e isso envolverá uma interação com o personagem principal vivido por Benedict Cumberbatch.

De acordo com o site, tudo acontecerá quando o Feiticeiro Supremo abrir um portal para uma outra parte do multiverso, e dar de cara com o anti-herói, que como se não bastasse tentará matá-lo com sua katana.

Mas depois do incômodo inicial, eles fariam uma bela aliança para derrotar alguns vilões enquanto o Doutor estivesse em terras até então desconhecidas.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›