Astro de Stranger Things trabalhava como garçom antes da fama

Steve Harrington foi o primeiro papel de Joe Keery em Hollywood

publicidade

Estreando na Netflix há seis anos, Stranger Things e seu elenco rapidamente conquistaram o público, mas isso poderia ter sido bem diferente para Joe Keery, que quase não participou da série.

Um dos novos atores da Netflix na época, Joe Keery trabalhava como garçom e sua participação como Steve Harrington na série foi, na verdade, o seu primeiro trabalho em Hollywood.

publicidade
Joe Keery no The Tonight Show
Joe Keery no The Tonight Show (Reprodução / YouTube)

Recentemente, Keery deu uma entrevista ao The Tonight Show, o talk show apresentado por Jimmy Fallon. No programa, Fallon comentou que conheceu a irmã de Keery nos bastidores, e o ator, então, contou como ela o incentivou no início da carreira.

Relembrando a época em que os testes para o elenco de Stranger Things, o ator comentou que ainda “era um calouro no ensino médio”, enquanto a sua já fazia “parte da equipe de produção.”

“Eu ia só dormir e ignorar essa de coisa da equipe de palco, mas ela disse, ‘vamos, levante-se,’ e meio que me levou junto. E me trouxe ao teatro,” o astro relembrou.

publicidade

Jimmy Fallon, então, perguntou o que Keery fazia antes de atuar, quando o astro respondeu: “Eu era um ótimo garçom, eu acho. Era muito carismático.”

Joe Keery em cena de Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Keery, então conta que fez um teste para o elenco da série com a ajuda de um amigo que trabalhava no mesmo restaurante que ele. Entretanto, o ator só receberia uma resposta três meses depois, quando recebeu uma ligação dizendo que ele havia conseguido o papel de Steve.

Ainda na entrevista com Fellon, o astro revelou que seu personagem, seria apenas o namorado de Nancy (Natalia Dyer) e que ele temia a morte de Steve ainda na primeira temporada.

Segundo Kerry, a produção de Stranger Things lhe entregava os roteiros em várias “parcelas”, o que lhe fez acreditar que havia um segredo com o futuro de Steve.

publicidade

Entretanto, Kerry estava pensativo a toa pois, na época, os escritores da série ainda estavam trabalhando nos roteiros futuros, a medida que os primeiros episódios estavam sendo gravados.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e o streaming já se prepara para produzir a quinta e última temporada da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›