Antes da estreia, Noah Centineo avisa que quer filme derivado de Adão Negro

Ele revela que gostou tanto de participar da história que não vê a hora dos seus derivados

publicidade

Apesar de Adão Negro ainda não ter chegado aos cinemas, rumores de futuras produções envolvendo os personagens da DC já estão a todo vapor. E de acordo com o ator Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), a proposta seria uma ótima ideia.

No longa, ele interpreta o Esmaga-Átomo, herói criado por Roy Thomas, Jerry Ordway e Mike Machlan, em 1983. Na história, seu nome verdadeiro é Albert Rothstein e seus poderes, que consistem em alterar sua densidade e tamanho, foram herdados do seu avô, o vilão Cyclotron.

publicidade

Além das mudanças em sua forma, ele também possui habilidades como força sobre-humana, grande velocidade e capacidade de falar vários idiomas.

Noah Centineo em Adão Negro (Divulgação/DC)

De acordo com Noah, todos os envolvidos no projeto concordam que foi uma experiência incrível, e admite que a possibilidade de criar filmes ou séries derivados da trama, é bem empolgante.

‘’Estou dentro. Eu sei que estamos todos super dentro. E quer saber? Não é apenas porque a história e os personagens são muito divertidos, é porque todos nós tivemos um momento incrível fazendo este filme. Eu não poderia ter me sentido mais sortudo e feliz’’, admitiu.

Fãs estão ansiosos para o lançamento

publicidade

A trama, vai narrar a história de Adão Negro, o anti-herói dos quadrinhos, que se tornou um dos principais inimigos de Shazam.

Além de enfrentar o herói, ele também protagonizou grandes batalhas com outros personagens da DC, como o Superman e a Mulher-Maravilha.

publicidade

Para a produção no cinema, a direção fica por conta do cineasta Jaume Collet-Serra, dos filmes Sem Escala, Á Órfã e Casa de Cera.

Já no elenco principal, Aldis Hodge (O Homem-Invisível), Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye), Sarah Shahi (Alvo Duplo) e Quintessa Swindell (Master Gardener) fazem parte do time.

Dwayne Johnson, é quem vai estar no papel principal, e segundo o diretor do longa, sua atuação nesse trabalho é diferente de tudo o que ele já fez até agora.

publicidade

‘’Normalmente, um personagem interpretado por Dwayne seria a solução para o problema, certo? Tipo… Caso aconteça um terremoto, aparece Dwayne para o resgate, entende? O que é ótimo também. Dwayne é um herói, na maioria das vezes. Mas aqui, ele é o problema para todos os outros. Essa mudança tornou tudo muito diferente, e com outro tipo de energia’’, revelou.

Apesar de Jaume ter garantindo que a edição final já foi concluída, ele não deu mais nenhum detalhe sobre a trama.

Adão Negro estreia no dia 20 de outubro.

publicidade
Dwayne Johnson em Adão Negro (Divulgação/DC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›