Anson Mount reage ao sucesso de Star Trek: Strange New Worlds

A série é o mais novo sucesso da Paramount+

Anson Mount reagiu a Star Trek: Strange New Worlds se tornar a nova série mais assistida do streaming nos EUA.

Mount estreou como o capitão Christopher Pike na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Agora, as aventuras de Pike e sua equipe continuam na mais nova série de Star Trek no Paramount+.

Uma publicação no Twitter do The Wrap diz o seguinte: “Depois que Nossa Bandeira é a Morte, da HBO Max, passou sete semanas consecutivas em primeiro lugar, Star Trek: Strange New Worlds, da Paramount+, assume como o novo programa mais procurado desta semana, de acordo com o Parrot Analytics”.

Mount compartilhou a publicação escreveu: “Uh… Isso é, tipo… vida real? Minha cabeça está girando. Mas isso me lembra que nós, o elenco, às vezes recebemos muitos elogios. Temos a melhor equipe do mundo nos dizendo onde ficar e uma equipe de escritores extraordinários nos dizendo o que dizer. Todo amor e Spock para eles”.

O Parrot Analytics mede a demanda de streaming nos últimos 100 dias, ou seja, a série de piratas da HBO Max foi sucesso por metade deste tempo, ou seja 7 semanas, nas outras 7 semanas a série de ficção científica da Paramount+ se manteve no pódio.

Strange New Worlds também é estrelador por Ethan Peck como Spock, Robecca Romjin como Número Um, Celia Rose Gooding como Uhura e Jess Bush como Christine Chapel.

Recepção da crítica

Elenco de Star Trek: Strange New Worlds (Reprodução)
Elenco de Star Trek: Strange New Worlds (Reprodução)

No Rotten Tomatoes, Star Trek: Strange New World conseguiu 100% de aprovação dos críticos e 93% de aprovação do público. Confira os comentários:

“Uma prequela direta povoada por versões mais jovens de personagens como Spock e Uhura, dificilmente é uma construção ousada, mas é principalmente divertida” – Brian Lowry, CNN.com.

“Ah, alegria! Uma história de origem de Star Trek que captura o humanismo, humor e impulso para se conectar do original enquanto suavemente ‘assimila’ no universo maior de Star Trek” – Thelma Adams, TheWrap.

“Depois de uma série de spin-offs caracterizados por uma escuridão ou uma mitologia sinuosa, a Paramount+ pode ter decifrado o código de Star Trek com uma nova série que é brilhante, otimista e fundamentalmente episódica por natureza” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“É quase surpreendente o quão eficaz é o formato antigo depois de todo esse tempo. Os primeiros episódios de Strange New Worlds têm um pouco de tudo que a franquia tentou ao longo dos anos: exploração, diplomacia, ação e até comédia” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›