Ansioso para a chegada de Vikings? Sugerimos essas séries para maratonar até lá!

Travis Fimmel como Ragnar em Vikings: Divulgação History Channel

Sabemos que a ansiedade pela parte final de Vikings está aumentando principalmente agora que já temos a data oficial de lançamento confirmada para 31 de dezembro de 2020, na Netflix.

Por isso, deixamos aqui uma sugestão de séries que podem agradar os fãs do seriado do History Channel, enquanto a esperada hora não chega.

1. Bárbaros

Bárbaros: Reprodução

A Netflix lançou sua própria série similar a Vikings e foi assim que nasceu Bárbaros.

A produção alemã lançou sua primeira temporada de seis episódios no mês de outubro de 2020 e conta a história das tribos titulares dos guerreiros alemães que lutaram contra o Império Romano na Batalha do Bosque de Teutoburgo lá no ano 9 depois de Cristo.

O show se parece com Vikings por ter várias lutas entre tribos rivais e batalhas violentas. Só não faça comparações porque não é justo com a iniciante.

2. Raised by Wolves

Raised by wolves: reprodução

Para quem se tornou fã de Travis Fimmel desde as primeiras temporadas de Vikings, esse novo projeto do ator deverá ser interessante.

A série da HBO Max é protagonizada por Travis Fimmel em uma jornada em busca por seu filho que foi sequestrado por um grupo de androides e o levaram para cria-lo num planeta deserto.

A série faz várias reflexões sobre a criação dos filhos e religião.

3.The Last Kingdom

The Last Kingdom: Divulgação

Talvez, de todos os programas listados aqui, The Last Kingdom é o que mais se aproxima de Vikings, e deve receber mais da sua atenção caso você queira reviver as emoções de Ragnar e seus amigos.

A série se baseia na obra do grande escritor Bernard Cornwell, famoso por suas histórias saxãs.

A trama quase se sobrepõe aos eventos de Vikings (pois começa no ano 793).

Como eles são mais ou menos baseados nas mesmas histórias, alguns personagens estão presentes nas duas séries, com idades diferentes, porém histórias semelhantes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›