Anne With an E: veja quais são as histórias que ficaram sem final

Anne With An E: Reprodução

Anne With an E foi uma das grandes séries dos últimos anos e se tornou um clássico celebrado por muitos fãs.

Entretanto, a série protagonizada por Amybeth McNulty foi cancelada depois de três temporadas na CBS e na Netflix deixando muitas partes da sua trama sem conclusão.

Apesar dos pedidos de mais de um milhão de fãs, realizado por uma petição nas redes sociais, não houve nenhuma resposta favorável, e a série continua cancelada.

Isso deixou como consequência a curiosidade dos fãs a respeito de algumas histórias da série, como é o caso da relação entre Diana e Jerry.

Os dois personagens da série de drama formaram um casal lindo no começo, porém terminaram em pleno conflito, que seria resolvido, para um lado ou para o outro, porém, isso ficou sem finalização e agora ninguém sabe o que teria acontecido de verdade.

Outra das histórias que poderia ter um desenvolvimento melhor na temporada quatro da série era a de Bash e Miss Stacey, que começaram a se conhecer justo antes do cancelamento.

Finalmente, a trama que todos queriam ver era a de Anne e Gilbert, quem, depois de três temporadas, deram um grande passo aceitando seus sentimentos e se beijando.

Esse beijo foi um dos momentos mais esperados de Anne With na E, porque também significava o começo do seu amor. Entretanto, nunca saberemos como as coisas seriam no futuro.

A verdadeira razão do cancelamento do querido seriado…

O chefão da CBC contou que um dos motivos que envolvem o cancelamento de Anne With An E estão relacionados à audiência, que teve considerável queda.

Mesmo que ela tenha sido uma das séries mais populares do Canadá, Anne With an E perdeu seu apelo entre os espectadores e o argumento foi o de que eles “não estavam alcançando a meta”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›