Anne With An E: Perguntas que ficaram sem resposta no show

Anne with an E deu um golpe no coração dos fãs quando cancelou sua terceira temporada, causando uma grande comoção. Os fãs chegaram até a fazer inúmeras campanhas e a pagar outdoors para divulgarem a série, mas não teve jeito.

Por isso, como o show nunca foi finalizado, restaram várias perguntas em aberto na trama.

Como a descoberta de Anne sobre seus pais biológicos a afetaria?

O final da terceira temporada mostra Matthew e Marilla rastreando informações sobre os pais biológicos de Anne para ela. Anne fica muito feliz ao saber que sua mãe tinha cabelos ruivos como ela, e ela adora o livro que pertenceu a ela que os Cuthbert trazem com eles.

A menina passou a vida inteira querendo saber mais sobre a família que poderia ter tido. Agora que ela está em um caminho mais adulto na vida, esse capítulo de sua vida pode não estar totalmente encerrado.

Anne With an E (Reprodução)

Quais mulheres de Avonlea estarão no Conselho?

Rachel Lynde e Marilla Cuthbert orquestram uma vitória para as mulheres de Avonlea na terceira temporada. Enquanto Marilla distrai o ministro, Rachel chantageia o resto do conselho municipal para permitir que mais mulheres se envolvam.

Acréscimos fáceis entre os personagens principais seriam Marilla, Senhorita Stacey e talvez a Sra. Barry ou a Sra. Andrews. Embora qualquer futuro potencial da série provavelmente se concentrasse em Anne no Queens, os roteirias não poderiam ignorar os acontecimentos em Avonlea.

A Senhorita Stacey se torna mais próxima de Bash?

Sebastian LaCroix é um personagem criado para o show, pois os romances de não apresentam nenhum personagem negro, e a inclusão de Bash e Ka’Kwet no programa enriquece a história.

Facilmente percebido na terceira temporada é que Bash e Miss Stacey pareciam ser mais próximos ​​do que qualquer um pensava. Depois de Rachel tentar forçar os dois a se casarem novamente após suas respectivas perdas trágicas, alguns fãs acreditam que eles poderiam dar certo.

Os dois se tornando almas gêmeas platônicas, ou almas gêmeas de verdade, como Anne descreve a si mesma e Diana, seriam uma adição bem-vinda à série também.

Cole vai encontrar a felicidade?

Cole é uma excelente adição na segunda temporada em Avonlea. Seu enredo revela que Josephine Barry é lésbica, algo que os livros nunca abordaram, e Cole revela sua própria sexualidade a tia Jo e a Anne como resultado. Para evitar o bullying e a vida sufocante na fazenda, Cole deixa Avonlea e vai viver com com a tia Jo.

A história deu pouco detalhes sobre a vida dele depois disso, mas com os dois morando em Charlottetown agora, seria bom ver a história de Cole expandida e vê-lo encontrar a felicidade em sua vida amorosa também.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›