Anne With An E: Essas três histórias de amor mereciam ter continuação

Anne With An E: Reprodução

Anne With an E foi uma das grandes séries dos últimos anos e conseguiu se transformar em um grande clássico amado por vários fãs.

Entretanto, mesmo com todo o sucesso que conseguiu alcançar, a produção protagonizada pela doce Amybeth McNulty foi cancelada em sua terceira temporada na Netflix e a história acabou ficando sem a finalização que os fãs tanto desejavam.

Abaixo fizemos uma lista de três histórias de amor que mereciam ter uma conclusão antes do cancelamento de Anne With an E:

1. A relação entre Diana e Jerry

Os dois personagens da série de drama ficaram conhecidos por serem um casal fofo no começo da história, mas acabaram terminando no auge de um conflito que, sabemos, iria ser resolvido (para o bem ou para o mal), na quarta temporada da série, mas agora não será mais possível e o público jamais terá a chance de saber o que iria acontecer.

2. Bash e Miss Stacey

Outra das histórias que estavam prestes a ter um melhor desenrolar durante a temporada quatro de Anne With an E era a de Bash e Miss Stacey, que estavam justamente se conhecendo antes do cancelamento.

3. Os sentimentos de Anne e Gilbert

Finalmente chegamos à relação que o público mais estava curioso para saber o desfecho: Anne e Gilbert que, só depois de três temporadas, resolveram dar um passo, aceitar os sentimentos que um nutria pelo outro e se beijaram de vez.

Com toda certeza esse bejo foi um dos momentos mais esperados de todos pois também significava o começo do seu amor. Entretanto, jamais saberemos se as coisas continuariam assim no futuro ou se terminariam.

Apesar da grande petição que movimentou mais de um milhão de pessoas nas redes sociais, a plataforma Reed Hastings não mudou sua postura e manteve a decisão do cancelamento em função da baixa audiência.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›