Anne With an E: Aumentam o número de assinaturas em petição que querem a série de volta; será que vai dar certo?

Anne With An E: Reprodução

Uma petição para trazer de volta a querida série Anne With an E já superou um milhão de assinaturas no mês de julho deste ano e agora já está chegando a um milhão e meio. A campanha de renovação tem o título de ser a maior da história de uma produção exibida pela Netflix.

A última temporada lançada na Netflix aconteceu no ano de 2020 e, ainda que falte muita história pra contar que poderia render temporadas futuras, tanto a CBC quanto a Netflix decidiram que não iria renovar a série para uma próxima temporada.

Já no dia 3 de dezembro de 2020, a campanha para salvar Anne With An E alcançou 1,5 milhões de assinaturas e o número cresce significativamente com o passar dos dias.

No final de novembro de 2020, o nome de Anne With An E foi parar nos assuntos mais comentados do Twiiter com a campanha “Um ano sem Anne / One Year Without Anne”, que aconteceu justamente na data de aniversário de um ano da exibição final da terceira temporada no Canadá.

Acredita-se que os fãs estejam planejando uma outra campanha parecida para o twitter no dia 3 de janeiro do ano que vem, que é quando comemora-se o aniversário do lançamento da última temporada na Netflix.

A petição de “Anne” neste ano de 2020 conseguiu até quebrar o recorde anterior que era da série Sense8. Na época, os fãs conseguiram mais de meio milhão de assinaturas antes de a série ser finalizada em um filme.

Não sabemos se a campanha terá algum efeito e se a Netflix, CBC ou outra emissora trará de volta Anne With An E. Sabe-se que outras campanhas em outros momentos deram certo, como a de Lúcifer, por exemplo, mas não há, até o momento, nenhuma manifestação explícita de nenhum dos chefões responsáveis pela plataforma de streaming para trazer a série de volta.

Teremos que aguardar…

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›