Anne Hathaway quase perde papel em O Diabo Veste Prada

Anne Hathaway em Modern Love
Anne Hathaway em Modern Love (Divulgação)

Anne Hathaway definitivamente já deixou a sua marca no cinema. A atriz é reconhecida hoje em dia por suas atuações impecáveis e boa escolha para papéis.

A estrela já encarou filmes como Os Miseráveis, onde teve que até mesmo cantar. Mas teve um longa que deu proporcionou o salto mais importante na sua carreira de sucesso, O Diabo Veste Prada.

O que o público não sabia até agora sobre a escalação de Hathaway para viver a assistente super ocupada Andrea Sachs, é que a atriz não foi a primeira escolha para o papel.

Durante sua participação recente no reality Ru Paul’s Drag Race, Anne falou sobre o processo de escalação do longa tentando trazer uma mensagem positiva ao público.

Ao ser questionada sobre qual papel teria sido mais difícil conseguir, ela respondeu:

“Quanto tempo nós temos? Vou te dar um exemplo: Eu não fui a primeira opção de atriz para O Diabo Veste Prada. Mas eu consegui! Fique firme e nunca desista”.

A revista People publicou em 2016 que a estrela de Meninas Malvadas, Rachel McAdams era o nome favorito para o papel de assistente de Miranda Priestly.

Meryl Streep quase deixou o filme

Meryl Streep e Emily Blunt também poderiam ser substituídas. Mas Streep disse em entrevista à Variety que gostou do roteiro assim que pôs as mãos nele, apesar de encontrar dificuldades para aceitar o salário da produção.

“A oferta foi um pouco, se não um insulto, para mim, talvez não refletisse meu valor real para o projeto (…) Houve o meu ‘momento de despedida’ e então eles dobraram a oferta. Eu tinha 55 anos e tinha acabado de aprender, muito tarde, como lidar com isso sozinha. ”, disse à revista Variety.

Anne Hathaway, que chegou a ganhar um Oscar por seu papel em Os Miseráveis, foi elevada a outro nível após O Diabo Veste Prada.

Com um patrimônio avaliado pela Forbes em 60 milhões de dólares, ela é uma das atrizes mais bem pagas da indústria do entretenimento e seus filmes arrecadaram mais de 6,8 bilhões de dólares em todo o mundo.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›