Anne Hathaway faz reclamações por causa do uso de máscaras

Anne Hathaway em Modern Love
Anne Hathaway em Modern Love (Divulgação)

A atriz Anne Hathaway é a estrela do novo filme de comédia do mesmo criador de Peaky Blinders, Steven Knight, chamado Locker Down.

A história, segundo informações da revista especializada NME, se passa justamente nesse período da pandemia e do lockdown.

Ela deu declarações recentes sobre as gravações e sobre o filme e comentou o quanto se sentia insegura inicialmente ao gravar justo em meio a esse período de pandemia onde ninguém sabe quem pode estar infectado e ser o ‘inimigo’ da vez. A atriz considerava um risco, trabalhar no meio de uma pandemia.

“O simples ato de fazer algo tão colaborativo e audacioso nos tornou muito focados e abertos – e estranhamente livres. Como se as probabilidades estivessem tão contra nós de qualquer maneira que me fez querer correr riscos”, comentou ela

Porém, a insegurança da atriz foi toda embora quando ela percebeu o empenho com a saúde das pessoas que estavam envolvidas com o longa.

“Era assustador tirar minha máscara todos os dias, então eu realmente gostei de como a equipe estava empenhada em manter as máscaras – mesmo quando estávamos filmando em salas quentes e eles carregavam câmeras pesadas e equipamentos de iluminação, eles sempre estavam com máscaras. O profissionalismo deles ajudou a me manter segura, e eu era e sou extremamente grata a eles”, declarou ela sobre seus colegas de trabalho.

O filme foi anunciado no mês de setembro do ano passado sob o título de Lockdown, pegando carona no assunto que está em alta no momento.

Ele é descrito como um “um filme de assalto e uma comédia romântica ambientada em um cenário de quarentena por conta da pandemia”.

O projeto está sendo rodado com um orçamento inferior a 10 milhões de dólares e conta a história do casal Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor), que está enfrentando dificuldades em sua relação e planeja terminar tudo um pouco antes de ser anunciado o lockdown.

Por conta disso, os dois são obrigados a ficar trancados em casa juntos e encarar as consequências disso.

A produção teve suas filmagens realizadas no Reino Unido durante os meses de setembro e outubro de 2020. No elenco, também estão os atores Ben StillerStephen MerchantLucyBoynton, Mindy Kaling e outros no elenco.

Locked Down tem data de lançamento marcada para o dia 14 de janeiro nos Estados Unidos pela HBO Max.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS