Anitta participa de júri convidado de reality show de vogue da HBO Max

Legendary, competição de voguing do HBO Max, retorna para uma terceira temporada e traz a cantora brasileira entre os jurados convidados entre outras grande estrelas.

publicidade

O trailer da terceira temporada de Legendary foi divulgado, e trará presença brazuca em seu painel de jurados convidados.

Anitta participará do reality show competitivo em um dos episódios, ajudando o painel fixo a tomar sua decisão.

publicidade

A atriz e apresentadora Keke Palmer também entra para o time, substituindo a cantora de rap Meghan Thee Stallion.

A competição de voguing oferecerá novamente um prêmio de 100 mil dólares e o título de casa lendária para o grupo vencedor.

Dashaun Wesley retorna como Mestre de Cerimônias, junto com os membros do painel Leiomy Maldonado, Law Roach e Jameela Jamil. Não houve nenhuma explicação oficial para a despedida de Meghan do programa.

Entre os jurados convidados estão Anitta, a ex-Destiny’s Child Kelly Rowland, Bob The Drag Queen, de RuPaul’s Drag Race, a estrela de Pose Dominique Jackson, entre outros.

publicidade

Dominique reprisa sua participação no programa, depois de ter se envolvido em um bate boca com um dos participantes que entrou para a história do programa.

Ao que parece, quem vai causar o barraco dessa vez será Law, pelo que mostra o trailer. Confira ele na íntegra a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os primeiros três episódios da terceira temporada de Legendary estreiam no HBO Max estadunidense no dia 19 de maio.

publicidade

Mais três episódios serão disponibilizados por vez a cada semana, até que a grande final seja lançada no dia 10 de junho.

Ainda não há informações oficiais da plataforma de a mesma se aplica para o Brasil. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na íntegra na plataforma.

Recepção do programa

Legendary (Divulgação)
Legendary (Divulgação)
publicidade

Apesar de não ser um dos carros-chefe da plataforma, Legendary se mantém com uma audiência respeitável, visto que o HBO Max renovou a competição mais uma vez.

A primeira temporada tem uma média de 91% nas críticas oficiais, garantindo-lhe o título de fresh. Muitas review parabenizam o streaming por produzir o reality, que coloca pessoas LGBTQIA+ negras e latinas no centro do programa, distribuindo prêmios e mostrando seus talentos.

A segunda temporada não alcançou o mesmo sucesso da primeira, pois as restrições sanitárias do COVID-19 proibiram a presença de uma plateia, que animava as apresentações e contagiava os espectadores.

publicidade

Com o retorno do público, espera-se que a terceira competição alcance um sucesso tão grande quanto sua temporada de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›