Scooby-Doo vai ganhar desenho focado em crianças na pré-escola

A série mostrará Scooby e Salsicha resolvendo mistérios em um acampamento.

publicidade

A Warner Bros. Discovery anunciou Scooby-Doo! And the Mystery Pups, a primeira série pré-escolar do Scooby-Doo. O projeto foi aprovado pela HBO Max e Cartoon Network para o Cartoonito.

Com as vozes dos veteranos da franquia como Frank Welker como Scooby e Matthew Lillard como Salsicha, Scooby-Doo! And the Mystery Pups segue um equipe resolvendo mistérios em um acampamento e deve estrear em 2024.

publicidade
Scooby-Doo! And the Mystery Pups (Divulgação / Warner Bros. Discovery)
Scooby-Doo! And the Mystery Pups (Divulgação / Warner Bros. Discovery)

De acordo com a descrição oficial, como conselheiros em um acampamento à beira de um lago, Scooby e Salsicha não sabem muito sobre canoas e arco e flecha, mas sabem como resolver um mistério.

Em um verão cheio de caminhadas pela natureza, passeios de rafting e histórias de fantasmas à beira da fogueira, a dupla gulosa e de bom coração compartilharão seu amor por perseguir pistas com três filhotes de campistas destinados a se tornar sua própria versão pré-escolar da Mistério S.A.

Apresentando mistérios que serão mais divertidos do que assustadores, Scooby-Doo! And the Mystery Pups ensinam crianças em idade pré-escolar sobre a curiosidade e a alegria da descoberta.

publicidade

A série vai incentivar o público a resolver pistas ao lado de três filhotes, exemplificando o quanto pode ser feito com os amigos ao seu lado.

Esses conjuntos de habilidades de curiosidade e trabalho em equipe se alinham com a Estrutura de Aprendizagem Humancêntrica do Cartoonito, uma filosofia que ajuda as crianças a desenvolver seu potencial único, inspirando pré-escolares a receber todos os mistérios que encontram com admiração, confiança e cooperação.

publicidade

Amy Friedman, chefe de programação infantil e familiar da Warner Bros., disse o seguinte em um comunicado:

“Este programa combina tudo o que amamos em Scooby – seu humor, sua amizade leal com Salsicha, seu espírito de amante do mistério – tudo em um formato inovador e acessível para crianças em idade pré-escolar. Os pais e cuidadores do Cartoonito poderão apresentar às crianças seu amado herói de infância de uma maneira totalmente nova”.

Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios acrescentou:

publicidade

“Estamos entusiasmados por finalmente dar aos pré-escolares uma versão do Scooby para chamar de seu. Com muitas risadas, diversão e pistas para perseguir, este show promete entreter o mais jovem dos solucionadores de mistérios”.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›