Angelina Jolie revela maior dificuldade que enfrentou em seu novo filme

Angelina Jolie está no filme Those Who Wish Me Dead (Aqueles que me desejam a morte, em tradução livre), que tem a direção de Taylor Sheridan.

No longa metragem, Jolie interpreta Hannah, bombeira encarregada de proteger Connor Casserly (Finn Little), um menino de 12 anos em estado de choque.

O filme apresenta diversas cenas de ação como sequências embaixo d’água, incêndios e até o confronto com dois assassinos.

Mas em uma entrevista para EW, Angelina Jolie disse que estas cenas não foram as mais difíceis de fazer.

Para a atriz que é mãe de seis filhos, a parte mais difícil em Those Who Wish Me Dead foi esconder o instinto maternal ao contracenar com o jovem ator Finn Little.

“Minha personagem não é maternal por natureza. Às vezes, Taylor me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento [de Hannah] em relação a uma criança. Levei um pouco para tratar [pouco] mal, mas eu consegui!”.

Ela ainda falou sobre equilibrar trabalho e cuidar da família. Atriz de 45 anos está em um processo de divórcio com Brad Pitt.

“Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na situação de minha família que não me possibilitou dirigir por alguns anos. Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e ficar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação. Essa é a verdade”.

Incêndio

Finn Little e Angelina Jolie em Those Who Wish Me Dead (Divulgação / Warner Bros.)
Finn Little e Angelina Jolie em Those Who Wish Me Dead (Divulgação / Warner Bros.)

Angelina Jolie  e Finn Little também comentaram sobre uma sequência onde Hannah e Connor tentam fugir de um incêndio.

A equipe de produção montou um enorme cenário de floresta, que foi incendiado com segurança. Little comentou:

“[Sheridan] deve ter gasto uma quantia enorme de dinheiro nesta floresta falsa. Foi tipo, você construiu uma coisa enorme só para queimá-la!”.

Bombeiros de verdade também permaneceram no set para conter cuidadosamente o incêndio, e Jolie se reuniu com vários deles para uma visão do que ser um bombeiro.

“No primeiro dia em que estávamos no fogo, [percebi] o calor e a rapidez com que os ventos mudavam e a rapidez com que o fogo atingia de repente uma árvore que você não esperava. Nosso respeito cresceu dia após dia por essas pessoas na linha de frente e como esse trabalho é difícil”.

Jolie acrescentou que adorou a chance de assumir um papel de ação mais corajoso e realista do que no passado.

“Não há nada sobre essa personagem que tenha treino em artes marciais ou fez algo especial. Eu fico muito espantada com isso”.

Those Who Wish Me Dead será lançado em maio deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›