Angelina Jolie diz que temia pelos filhos quando casada com Pitt

O bicho está pegando entre Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz revelou que temia pela segurança dos filhos enquanto estava vivendo sob o mesmo teto do ex-marido.

Durante uma recente entrevista ao jornal The Guardian, a atriz de 54 anos foi questionada se temia por seus filhos durante o relacionamento e casamento, levando-a a responder: “Sim, pela minha família. Minha família inteira”.

Jolie informou à repórter que “não pode falar sobre” os detalhes em torno de suas experiências com Pitt devido à sua situação legal em andamento, mas ela pareceu confirmar que estava se referindo ao divórcio e às alegações de abuso doméstico que ela fez contra ele.

Ela chamou de “horrível” a interminável batalha pela custódia dos filhos que travou com Brad.

Angelina teria alegado que Pitt era “Verbal e fisicamente abusador” em relação ao seu filho mais velho, agora com 20 anos, Maddox Chivan Jolie-Pitt,durante aquele infame voo em seu avião particular em 2016. No entanto, ela advertiu: “Não começa com a violação [do incidente do avião]. É muito mais complicado do que isso”.

Ela alegou que Maddox foi impedido de depor no tribunal porque os Estados Unidos são o único Estado-membro das Nações Unidas que não faz parte da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança (UNCRC).

No entanto, em março, uma fonte disse à Us Weekly que Maddox realmente deu “testemunho como [um] adulto na disputa de custódia em curso e não foi muito lisonjeiro para Brad. Ele não usa Pitt como seu sobrenome, em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie. Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, que Angelina disse que não apoia.”

Decisão de se separar

A vencedora do Oscar também disse ao The Guardian que não teria tomado a decisão de se separar de Pitt se ela não achasse crucial. “Foi preciso muito para eu estar em uma posição onde eu senti que tinha que me separar do pai dos meus filhos”, explicou ela.

Pitt admitiu ter um vício em álcool e começou a gritar com um de seus filhos no passado, mas nega ter sido fisicamente abusivo. Ele foi inocentado de qualquer irregularidade no incidente do avião. Embora suas experiências nos últimos anos a tenham deixado “quebrada”, a mãe de seis filhos disse que só quer que todos sigam em frente.

“Todos nós, incluindo o pai deles. Quero que nos curemos e sejamos pacíficos”, disse ela. “Sempre seremos uma família.”

Jolie e Pitt começaram a namorar em 2005, mas não se casaram até 2014. Eles se separaram dois anos depois. Pitt teria conseguido a guarda compartilhada das crianças, porém como ficou provado que o juiz que estava a frente da decisão tinha ligações pessoais com os advogados do ator, ele foi desqualificado. O astro de Hollywood considerou este um grande erro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›