Angélica abre o jogo e revela ter sido vítima de violência sexual aos 15 anos: “Não tive reação”

Angélica Ksyvickis, fez uma revelação chocante essa semana: segundo a apresentadora, ela teria sido vítima de abuso sexual quando tinha apenas quinze anos de idade.

O caso aconteceu quando ela estava fora do país durante uma turnê musical.

A estrela, que começou sua carreira ainda criança, frequentemente viajava para cumprir sua agenda artística, e foi em uma dessas viagens na França, que ela sofreu a violência.

Ela conta que estava em Paris para divulgar o seu hit de maior sucesso, a música Vou de Táxi, quando um fotógrafo pediu que uns garotos que estavam passando, ficassem ao seu lado para fazer o registro.

‘’Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, revelou.

Jornada Astral (Reproduçao/HBO)

A revelação veio através do programa Mina Bem-Estar, em que ela abriu o jogo para a diretora do Instituto Liberta, Luciana Temer.

Na ocasião, a filha do ex-presidente Michel Temer, também expôs um trauma que sofreu há alguns anos atrás.

Angélica disse que só agora conseguiu falar sobre o ocorrido

A esposa do apresentador Luciano Huck, confessou que apesar de nunca ter esquecido o ocorrido, não se sentiu à vontade para contar isso publicamente. E que quando tudo aconteceu, ela simplesmente não conseguiu ter nenhuma reação.

‘’Eu lembro que eu estava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo. E eu não fiz nada. Fiquei petrificada. Eu estava num outro país, eles falando entre eles uma língua que não conseguia entender. Com 15 anos. É um assunto que a gente não fala. Eu estava sendo ali violentada por dois, três meninos que ficaram passando a mão em mim. Ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada’’, confessou.

Ela conta ainda que só muito tempo depois, foi entender o que tinha acontecido, e que tinha sofrido um crime sexual.

Depois da repercussão da história, a apresentadora se manifestou em suas redes sociais, e pediu aos seguidores que assistissem a entrevista completa.

‘’Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível’’, publicou.

A entrevista completa está no canal Mina Bem-Estar no Youtube.

Angélica no programa Mina Bem-Estar (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›