Angela Bassett responde se retornará para a franquia Missão Impossível

Angela Bassett em Missão Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)
Angela Bassett em Missão Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)

Missão Impossível é um franquia de filmes estrelada por Tom Cruise que já quase 25 anos de estrada, seis filmes e em breve veremos o sétimo chegar nas telonas. Diversos astros passaram passaram pela famosa franquia de agentes secretos, entre eles está Angela Bassett, que apareceu no sexto longa metragem Missão Impossível – Efeito Fallout de 2018.

Em uma entrevista para o site Coming Soon, Angela Bassett revelou que retornará para a franquia Missão Impossível no sétimo filme. Ela falou: “A conversa real é quando [vou filmar]. Eu acho que eles começaram a filmar, ou esse era o plano, mas você sabe como é nesses tempos difíceis. Os melhores planos podem dar errado. Mas eu tenho as páginas [do roteiro], vamos apenas ver quando vou receber o bilhete para voar até lá e fazer a minha parte. Mas vai acontecer e estou animada com isso”.

Missão Impossível 7 está programado para estrear em 19 de novembro de 2021 seguido por Missão Impossível 8 em 4 de novembro de 2022.

Missão Impossível 7 tem direção e roteiro de Christopher McQuarrie. Ainda não foram revelados detalhes da trama do filme. Junto com Tom Cruise, o elenco conta com Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Henry Czerny, Shea Whigham, Pom Klementieff e Esai Morales.

Saiba mais

Missão Impossível – Efeito Fallout arrecadou US$ 791,1 milhões em bilheteria mundial. No Rotten Tomatoes conseguiu 97% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Ironicamente, o elemento mais divertido de todos pode ser o avanço da idade da estrela; Cruise, já na casa dos 50 anos, arranja inúmeras risadas como o agente da CIA cada vez mais confuso, saltando em uma façanha espetacular após a outra e então desejando não ter feito isso” – J. R. Jones, Chicago Reader.

“Missão: Impossível – Fallout é um filme de ação implacavelmente consistente, com nenhuma sequência desperdiçada antes da próxima grande façanha” – Andrew Whalen, Newsweek.

“Missão: Impossível – Fallout representa o melhor da franquia” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Um sucesso de bilheteria que parece genuinamente como se estivesse jogando absolutamente tudo que tem para o público em uma tentativa de entregar escapismo puro e não adulterado” – Tom Beasley, Flickering Myth.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›