Angela Bassett compartilha a reação fofa dos seus filhos ao seu visual no Oscar

Angela Bassett, que emprestou sua voz para o agora premiado filme de animação da Disney, Soul, deslumbrou em um vestido vermelho personalizado da grife Alberta Ferretti na cerimônia do Oscar 2021.

Embora os filhos de Angela Bassett possam não estar interessados ​​na cerimônia do Oscar, a estrela de Pantera Negra afirmou que eles ficaram encantados com o look da mamãe no tapete vermelho.

Em uma entrevista exclusiva para o portal E!, a atriz compartilhou a adorável resposta que seus filhos tiveram quando viram seu visual deslumbrante.

“Eles me viram ficar pronta e disseram: ‘Oh, mãe, você está ótima! Divirta-se!”, afirmou a atriz que encanta por seu visual jovial aos 62 anos.

Bassett, tem  gêmeos de 15 anos, Slater e a filha Bronwyn, com o marido e astro de Lovecraft Country, Courtney B. Vance.

Soul

Soul (Divulgação / Disney)

O filme da Pixar,  Soul, ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação, tornando-se o único filme a ganhar esse prêmio sem ser exibido nos cinemas dos EUA. Pois a produção ficou disponível como um lançamento de Natal exclusivamente em seu serviço de streaming Disney +.

A animação conta a história de um músico de jazz e professor do ensino médio que está tentando reunir sua alma e corpo acidentalmente separados. Ele então tem que tem uma experiência de quase morte e fica preso na vida após a morte, contemplando suas escolhas e lamentando a existência que ele considerava garantida.

O veterano da Pixar Pete Docter é dirige a animação, ao lado do dramaturgo e roteirista Kemp Powers, que escreveu o excelente One Night in Miami de Regina King.

Em Soul, Bassett interpretou a personagem Dorothea Williams, uma respeitada e séria musicista de jazz e saxofonista. A atriz também falou em entrevista sobre a sua relação com a e compartilhou sua profunda conexão com ela,

“Acho que apenas uma melodia, uma música, uma obra pode levá-lo até certo estágio.”

Ela então continuou:

“Isso poderia enchê-lo de grande alegria, você pode ficar melancólico, ficar pensativo. Eu acho que os anjos cantam. Você sabe, os anjos cantam sobre a criação. Então, há algo muito especial sobre a música e o que faz e como nos afeta e onde afeta nossas cabeças, nossos cérebros e nossos corações”, complementou.

Além de interpretar sua mais recente personagem no filme da Disney, Bassett também tem uma relação premiada com a música. Isto se deve  principalmente  à sua indicação ao Oscar por seu papel autobiográfico como Tina Turner no filme de 1993, Tina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›