Andy Serkis conta como conseguiu o emprego de diretor de Venom 2

A estrela, produtor e co-escritor de Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy, pediu para que Andy Serkis dirigisse a sequência de Venom.

Serkis é conhecido por suas performances de CG e captura de movimento nas trilogias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos, e foi a experiência de Serkis trabalhando com a mesma tecnologia usada para dar vida a Venom que o ajudou a conseguir o emprego.

Segundo o site CB, Serkis contou que o trabalho foi oferecido a ele em uma ligação telefônica de Hardy.

“Achei que Tom teve um desempenho extraordinário [em Venom]. Foi bem na minha casa do leme – criando personagens usando CG. Quando Tom me ligou do nada, dizendo que achava que seria ótimo se eu dirigisse a sequência e me pedindo para participar, acho que foi porque ele queria um diretor que fosse capaz de salvaguardar sua atuação, traduzindo-o em um reino de efeitos visuais, com algum grau de autoridade da experiência com isso. Há tantos anos que nos víamos como atores, foi maravilhoso finalmente ter a chance de trabalhar com Tom”.

E mais

Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução / Sony)
Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução / Sony)

Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock, recebe seu primeiro crédito como roteirista de longa-metragem pela história que escreveu com o escritor Kelly Marcel.

Ele também é nomeado como produtor da sequência ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal, Marcel e Hutch Parker.

“Andy passou anos na frente e atrás das câmeras. Ele fez capturas de performance e animação, e ele entende a história, as nuances e as paisagens vocais”, disse Hardy sobre o diretor estreante.

“Ele é um ótimo ator, um ótimo diretor e um homem decente também. Ele foi perfeito para dirigir isso e fez um trabalho incrível. ”

Marcel ainda falou sobre como foi trabalhar no roteiro junto com Tom Hardy.

“Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para gerar ideias, colaborando com ele na história de Venom: Tempo de Carnificina foi uma época muito divertida e emocionante, onde tudo parecia possível para esses personagens que tanto gostamos. Tom trabalhou incansavelmente para dar vida a essa história, tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na tela, mas eu estou muito animado para que as pessoas vejam como ele é brilhante fora das telas também”.

Venom: Tempo de Carnificina chega nos cinemas dos EUA no dia 1º de outubro. No Brasil o filme estreia no dia 15 de outubro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›