Andy Serkis já tem ideia do que explorar em Venom 3

O diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, ainda tem muito mais a oferecer para a franquia.

Em uma entrevista recente para o Screen Rant, Serkis deixou claro que não apenas gostaria de retornar para Venom 3, ele já tem uma premissa que está pensando em explorar em um cenário específico do universo Marvel.

Venom 2 nos apresentou ao Instituto Ravencroft, uma instalação clandestina que encarcerava (e estudava) indivíduos com superpoderes. Bem, de acordo com Andy Serkis, os corredores e células de Ravencroft são um solo fértil Venom 3.

Serkis pontuou o quanto os fãs estão ansioso para ver um confronto entre Venom e Homem-Aranha, mas considera que há várias outras grandes possibilidades que podem ser exploradas.

“… Eu sei que todos estão desesperados para que Venom encontre o Homem-Aranha. Eu sei disso. Mas eu acho que há milhagem real em alguns dos outros supervilões que residem em Ravencroft. Há um solo fértil para ser descoberto lá. Isso seria a caixa de areia que eu estaria realmente interessado em brincar. Quem está escondido lá que pode escapar?”.

Venom: Tempo de Carnificina apresenta pelo menos um vilão superpoderoso que está detido em Ravencroft: Frances Barrison, a assassina conhecida como Shriek.

No entanto, como os fãs dos quadrinhos do Homem-Aranha sabem, o Instituto Ravencroft é um local icônico da Marvel que já abrigou vários vilões e / ou foi um ponto central várias de histórias importantes no Universo do Homem-Aranha e além.

E mais

Não é só Andy Serkis que tem planos para um terceiro filme do Venom, Tom Hardy também quer a sequência aconteça, ele disse ao Esquire:

“Estou pensando no terceiro filme também, porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo. Um terceiro não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois”.

Hardy também se mostrou animado para ver Venom e Homem-Aranha dividindo a tela.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse acordado e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso”.

“Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia ser. Eu espero e fortemente, com ambas as mãos, empurrar, ansiosamente, em direção a esse potencial, e faria qualquer coisa para que isso acontecesse, dentro do que é certo nos negócios”.

Venom: Tempo de Carnificina estará nos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›