Andrew Lincoln conta seu maior arrependimento em The Walking Dead

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Durante uma reunião virtual com o elenco de The Walking Dead, Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes por nove temporadas, falou que nunca queria ter deixado show (via Comic Book).

A última vez que vimos Rick Grimes em The Walking Dead foi quando ele embarcou em um helicóptero do Exército da República Cívica. Durante a conversa, Lincoln explicou que deixou a série para cuidar dos dois filhos no Reino Unido, porém nunca se esqueceu da Geórgia, onde a série é gravada.

Eu não sabia o que era o Sul. Nunca estive no Sul. E então fui para a Geórgia e me apaixonei por esta cidade extraordinária, Atlanta“, disse Andrew Lincoln.

Viver e trabalhar no Sul foi extraordinário … [a Geórgia é] o lugar mais extraordinariamente progressista que já estive na minha vida, e isso foi há 12 anos“, completou.

Ao colegas de elenco o ator disse: “Vocês, eu amo. Quero dizer, a conexão que temos com a terra, com o lugar, com as pessoas”.

“Arthur – meu filho de 10 anos – não me deixa arrumar um emprego a menos que seja na Geórgia agora (risos). Ele simplesmente sente falta. Ele diz, ‘Me leve de volta lá!’ Voltei para casa por causa das crianças, e agora elas estão cansadas ​​de mim, e gostaria de nunca ter ido embora. Foi uma decisão terrível (risos)”, acrescentou.

O filme

Agora Andrew Lincoln retornará mais uma vez como Rick Grimes em um filme focado no personagem que está nos planos da AMC.

Em uma entrevista para o Associated Press, Lincoln disse que espera que o filme comece a ser gravado nos primeiros meses de 2021.

Ele comentou: “Parece que há uma certa sensação de positividade e a cavalaria está chegando com as vacinas. E há uma espécie de sensação real de renovação, espero“.

A gravações do filme começariam esta ano, mas por conta pandemia os trabalhos foram paralisados. O produtor executivo de The Walking Dead, David Alpert, disse que quer gravar o filme quando todos estivessem seguros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›