Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire compararam volumes nas fantasias de Homem-Aranha

publicidade

Andrew Garfield e Tobey Maguire fizeram seus retornos triunfantes como seus respectivos Homens-Aranhas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estrelado por Tom Holland.

Garfield lembrou em uma entrevista para Variety, um momento constrangedor durante a sessão de fotos para divulgação da chegada dos DVDs e Blu-Ray de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em que reproduziram o famoso meme do Homem-Aranha.

publicidade

O ator contou que enquanto esperavam para a sessão de fotos, após colocarem seus trajes do Homem-Aranha, ele e Maguire fizeram piadas sobre ficar comparando seus “pacotes”.

“Eu e Tobey chegamos no set. Eles nos colocaram nos figurinos e disseram: ‘Nós vamos fazer o meme muito rápido…’ Isso foi antes de filmarmos qualquer coisa. Todos nós estávamos meio que jogados em um set e disseram para apontar um para o outro. Acho que conseguimos uma boa chance, porque o resto do tempo estávamos apenas rindo e tentando não olhar para as virilhas um do outro e apenas comparando protuberâncias”.

O famoso meme onde um Homem-Aranha aponta para outro deriva da série animada do Homem-Aranha dos anos 1960. Vem de um episódio intitulado Double Identity, em que no episódio um vilão personifica o escalador de paredes.

Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)
publicidade

Garfield discutiu anteriormente como a recriação do meme aconteceu, e sua história não é muito diferente do que ele disse acima. Ele disse ao Entertainment Tonight:

“Isso sempre iria acontecer. Acho que todo mundo estava tipo: ‘Como fazemos o meme? Como fazemos o meme?’ Antes de filmar qualquer coisa, fizemos apenas uma sessão de fotos, nós três apenas apontando um para o outro. Acho que eles devem ter tirado uma boa foto porque estávamos todos rindo muito. Não conseguíamos nos conter”.

publicidade

Tobey Maguire estreou como Homem-Aranha em 2002, estrelando mais duas sequências, uma em 2004 e outra em 2007, todas dirigidas por Sam Raimi. Raimi voltou para Marvel para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Andrew Garfield deu vida ao Homem-Aranha através de dois filmes, um em 2012 e outro em 2014, os dois filmes tiveram a direção de Mark Webb. Após sua aparição em Sem Volta para Casa, os fãs torcem para que Garfield estrele seu terceiro filme como o cabeça de teia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›