Viver um dos mais famosos heróis dos quadrinhos é uma excelente forma de chegar ao topo das paradas e foi exatamente isso o que aconteceu com Andrew Garfield, que viveu o segundo o Homem-Aranha dos cinemas. Mas, haviam vários outros atores de olho no papel de Garfield, inclusive, um dos Jonas Brothers.
Para os fãs do pop, é quase impossível imaginar um dos Jonas Brothers vivendo o nerd Peter Parker. Mas perto de terminar a sua banda, essa era uma chance que Joe Jonas queria para decolar a sua carreira de ator.
Antes de Andrew Garfield ser escolhido para estrelar O Espetacular Homem-Aranha e a sua continuação, Joe chegou a fazer alguns testes para viver o herói do filme.
Embora tenha fugido das perguntas e boatos sobre seus testes para o filme na época, o cantor parece não ter guardado nenhuma mágoa contra Garfield e chegou a elogiar o trabalho do ator nos filmes, dizendo que era a escolha certa.
“No momento, você fica destruído, derrotado, mas percebe que aquela pessoa [Garfield] é brilhante. Lembro-me de que, anos atrás, eu estava concorrendo ao Homem-Aranha e estava muito, muito animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o cara certo.”

O assunto surgiu nessa semana, quando Joe Jonas participou do podcast Just for Variety, para divulgar o seu mais nono filme, que recebeu o nome de Irmãos de Honra.
Apesar de não ter se tornado um fenômeno nos cinemas, como a estrela de O Espetacular Homem-Aranha, Jonas sempre esteve em Hollywood, fazendo algumas participações em filmes e séries.
Agora, com a estreia de Irmãos de Honra, ele tem a chance de voltar aos holofotes, dividindo a cena com Jonathan Majors e Glen Powell.

Ainda durante o bate-papo com a Variety, Jonas revelou alguns detalhes sobre os seus testes para Irmãos de Honra. Dessa vez, o ator estava bem orientado, seguindo as ordens da sua esposa, atriz de X-Men e Game of Thrones, Sophie Turner.
“Quando você tem uma esposa como Sophie Turner, que é uma atriz fenomenal, aquela que filma você e dirige você, você tem que trazer o seu A-game. Ela é minha crítica mais dura. Sim, eu vou fique um pouco nervoso [mas ela é] super prestativa e eu sinto que é um ótimo treinador de atuação para me guiar por isso. E eu tenho que agradecer a ela.”
Em cartaz nos cinemas americanos, Irmãos de Honra só estreia no Brasil em 08 de dezembro.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.