Andrew Garfield perdeu papel em Crônicas de Nárnia porque era ‘feio demais’

publicidade

Andrew Garfield voltou com tudo aos holofotes por causa de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Tick, Tick… Boom!, mas ele contou que gostaria mesmo era de ter participado de As Crônicas de Nárnia.

Numa nova entrevista para o programa Entertainment Tonight, o ator contou que estava desesperado para se juntar à franquia quando fez o teste para viver o Príncipe Caspian, porém os diretores jogaram areia no sonho do jovem ator ao falarem que ele era feio demais para interpretar o personagem e estar na série de filmes.

publicidade

“Lembro que estava tão desesperado. Fiz o teste para o príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e pensei: ‘vai dar certo, vai dar certo’. E aquele lindo e brilhante ator Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Acho que dependia de mim e dele, e lembro que eu que estava obcecado por isso.”

Quando o ator não foi selecionado para o papel, ele entrou em contato com sua agente para saber o que tinha acontecido, já que geralmente essas decisões não são comunicadas diretamente aos atores.

Muito feio

“Por que não eu? Ela [sua agente] acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e disse algo assim: ‘É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew’.Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso. Então, em retrospecto, não estou descontente com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho”, disparou.

Ben Barnes como Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia
Ben Barnes como Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia (Divulgação/ Disney)
publicidade

Quando os filmes da Disney estavam sendo produzidos, Andrew tinha alguns poucos papéis em sua carreira, que daria mesmo um salto com A Rede Social (2010), e Não Me Abandone Jamais (2010).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›