Andrew Garfield faz declaração emocionante sobre morte da sua mãe

Andrew Garfield se manifestou sobre as mudanças em sua vida depois que sua mãe faleceu. Lynn, mãe do ator, morreu em 2019 depois de lutar contra um câncer no pâncreas.

Garfield concedeu uma entrevista à GQ em que falou sobre como ser o Homem-Aranha o consumia e mudanças que fez em sua vida nos últimos anos. O ator ficou conhecido pelo longa O Espetacular Homem-Aranha (2012) e Até o Último Homem (2016).

“Há uma consciência aguda da natureza efêmera disso. E é isso que dá sentido a tudo. Acho que a consideração do que está acontecendo por trás de tudo é a única coisa em que estou interessado”, comentou o ator.

Garfield não trabalha com tanta intensidade desde 2018. De acordo com a GQ, o ator está reformando sua casa em Londres, transformando o porão em um tipo de “câmara zen minimalista”.

Além disso, o ator começou a nadar praticar marcenaria. O site alegou que o ator ainda não sabe como será seu retorno ao mundo das celebridades.

Andrew Garfield e mãe
Andrew Garfield e sua mãe Lynn Garfield (Reprodução / Twitter)

“Muita coisa mudou desde então. Como perder minha mãe, e minha psique sendo totalmente reorganizada por isso. E a vida assumindo um tom, uma textura e uma cor completamente diferentes. E meu ser interior totalmente diferente. Provar as coisas de maneira diferente. Audição. Cheiro. É tudo diferente. Nada é igual.”

De acordo com o ator, interpretar o Homem-Aranha foi divertido, mas outras coisas que vieram juntos eram insuportáveis para ele. Aceitar o papel parecia certo para o torná-lo um ator conhecido e virar sua vida. Mas, de acordo com a GQ, o ator percebeu com pânico o papel consumindo sua vida.

Enquanto rodava o segundo filme em que atuou como Homem-Aranha em 2013, Garfield percebeu que atingiu um ponto de ruptura. Para ele tudo parecia excessivo: dinheiro, fama e atenção. No período Garfield namorava sua co-estrela Emma Stone e o casal atraía paparazzi com uma frequência assustadora.

Carreira

De acordo com a GQ, Garfield está reaparecendo para o público com apreensão. O ator está no filme The Eyes of Tammy Faye no papel do televangelista Jim Bakker.

Em seguida, fará o papel de Jonathan Larson, criador de Rent, no primeiro trabalho de Lin-Manuel Miranda como diretor. O filme conta a história do musical autobiográfico de Larson intitulado em Tick, Tick… Boom!

De acordo com Garfield, interpretar Bakker foi para ele “o maior esforço que já tive como ator”.

“Os compositores cantam suas merdas de uma maneira diferente dos performers de teatro musical, para o bem ou para o mal. Certamente não soamos tão bem quanto as pessoas que contratamos para cantar nossas músicas, mas há um tipo diferente de compromisso. É uma coisa de corpo inteiro, porque tivemos que tocar essa merda para as audições dos apoiadores. Temos que jogar tudo o que temos nele.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›