Andrew Garfield confessa que adorou fazer coisa absurda com fãs

Em entrevista a um programa de TV, ele disse que amou enganar os fãs de Homem-Aranha ao negar inúmeras vezes sua participação no filme

publicidade

Andrew Garfield foi entrevistado dezenas de vezes no ano passado, e garantiu que não estava em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mesmo estando. Agora, o ator admitiu que adorou mentir para os fãs, e disse até que faria tudo de novo se fosse preciso.

Ele foi entrevistado pelo programa americano The View, e falou sobre o assunto, comparando a situação a planejar uma festa surpresa que tudo precisa ficar escondido.

publicidade

“A empresa faz você fazer isso, mas também é meio divertido de fazer. É como se você estivesse planejando uma festa surpresa para alguém. A pessoa pergunta: ‘você está me fazendo uma festa surpresa não é?’, e a gente responde: ‘Não tem nada’, mas no dia a gente é cara de pau e fala: ‘Fiz isso pra você’”.

Segundo Andrew, cada vez que ele pensa nisso, ele começa a rir sozinho. Ele ainda brincou que isso arruinou sua reputação, já que vai ser conhecido como mentiroso de agora em diante.

Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire (Reprodução)

O ator que esteve no filme indicado ao Oscar 2022, Tick, Tick… Boom! ficou amplamente conhecido em Hollywood ao protagonizar O Espetacular Homem-Aranha entre 2012 e 2014.

publicidade

O segredo sobre a participação dele e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não foi bem guardado. Inúmeros vazamentos aconteceram, embora todos os atores continuassem negando. A Marvel Studios por sua vez tratou de dizer que tudo não passava de Photoshop.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›