André Lamoglia, o Ivan de Elite, venceu desafio ao gravar série

publicidade

Elite é um dos maiores sucesso da Netflix e junto com a sua 5ª temporada, um brasileiro chegou conquistando toda a atenção do seu país.

Vivendo Iván, o filho de um famoso jogador de futebol, André Lamoglia estreou na série conquistando toda a audiência brasileira, mas junto com o fenômeno de Elite, o nome do ator se tornou uma febre nas redes sociais.

publicidade
André Lamoglia como Iván em Elite
André Lamoglia como Iván em Elite (Divulgação / Netflix)

E, agora, para o site RD1, o astro comentou um pouco sobre a sua experiência na produção espanhola e garantiu que foi bem recebido por seus colegas de elenco, dizendo:

“Eu fui tão bem acolhido por todos que não houve espaço para me sentir ‘o aluno novo’ por muito tempo. Fora isso, o elenco está super acostumado com essa renovação na série. As minhas expectativas para a estreia eram as melhores possíveis, queria muito que chegasse o dia 8 para que todos assistissem”.

Mas, um dos motivos que levou Iván (André Lamoglia), a ser o assunto do momento é a sua relação com Patrick (Manu Rios), um dos personagens principais da trama.

publicidade
André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite
André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite (Divulgação / Netflix)

Vivendo um personagem que está descobrindo a sua sexualidade, André protagonizou uma das cenas mais quentes da temporada. Mas o astro garantiu que não teve problemas para gravar e reconheceu a importância dos takes:

publicidade

“Quando estou no set, me sinto totalmente protegido pelo personagem que estou interpretando e é ele quem está lá. Além disso, essas cenas são importantes dentro da trama e ajudam a contar a história, então não há problema”, explicou o ator.

Ainda para o RD1, André comentou já acompanhava a trama de Elite e revelou que ser escalado para protagonizar a série em espanhol não lhe assustou.

“Acompanhava e gostava muito! Não me assustou. Quanto ao desafio por ser em outro idioma, esse é meu segundo trabalho gravado inteiramente em espanhol, o primeiro foi Bia (no Disney Channel). No primeiro trabalho não foi tão tranquilo no começo, não! (risos) Foi muita ralação pra conseguir em curto tempo passar do espanhol, que até então eu tive contato apenas na escola, pra fluência necessária numa série gravada na Argentina. Então, eu caí de cabeça num intensivo, de horas por dia, e a vivência na Argentina também ajudou muito, já que eu tinha contato com a língua no dia a dia também. Com o tempo foi virando algo super natural.”

publicidade
André Lamoglia como Iván em Elite
André Lamoglia como Iván em Elite (Divulgação / Netflix)

Porém, o astro revelou que o sotaque e as gírias da região de Madrid foram um dos maiores desafios que ele enfrentou com Elite.

“E agora no novo trabalho, em Elite – dessa vez na Espanha -, já era algo que eu estava bastante familiarizado. O desafio, nesse caso, foi apenas o sotaque madrilenho, que é bem diferente do argentino. As gírias também.”

publicidade

E, ainda durante a sua entrevista, André Lamoglia comentou que pretende trabalhar em novos trabalhos internacionais e também reforçou seu desejo de ver mais atores brasileiros atuando em papeis importantes, em grandes produções.

“Torço muito que o mercado se abra cada vez mais pra atores brasileiros como eu, e sinto que o streaming tem aproximado o mundo audiovisual”.

Com elite Elite renovada para a sua 6ª temporada, André está em Madrid, filmando sua participação nos novos episódios da trama. Mas, enquanto Elite não ganha novos seus capítulos, é possível assistir as cinco primeiras temporadas da série na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›