Ana de Armas substitui Scarlett Johansson em novo filme com Chris Evans

publicidade

A atriz Ana de Armas vai substituir a estrela Scarlett Johansson no longa-metragem Ghosted, atuando ao lado de Chris Evans. Devido a conflitos de agenda a atriz teve que deixar o elenco.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o filme que está sendo produzido pela Apple Studios, mas o gênero será uma mistura de ação, aventura e romance.

publicidade

O ator Dexter Fleecher, que já atuou em Voando Alto (2016) e Rocketman (2019) será o diretor da obra, e o time de roteiristas conta com Rhett Reese e Paul Wernick de Deadpool (2016) e Zumbilândia (2009).

Eles também serão os produtores de Ghosted que conta com David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Jules Daly. Ana de Armas além de estrelar, ela também integra a equipe como produtora executiva.

E essa não é a primeira vez que a atriz atua ao lado de Chris Evans, eles já trabalharam juntos em Entre Facas e Segredos (2019) e também devem contracenar no novo filme da Netflix, The Gray Man.

Entre Facas e Segredos (Divulgação)

Scarlett Johansson resolve conflito com Disney e fala sobre novos projetos com a empresa

publicidade

E no mês passado, Scarlett Johansson foi homenageada na noite de tributo anual de cinemateca americana, em Beverly Hills, e aproveitou para falar sobre o processo jurídico que moveu contra a Disney no filme Viúva Negra, na qual foi protagonista e estreou em julho deste ano nos cinemas e no streaming da empresa.

No tapete vermelho, a atriz também aproveitou para reforçar a renovação do relacionamento com a empresa.

publicidade

“Tive alguns dos melhores momentos da minha carreira trabalhando para Disney e Marvel. Estou muito animada por poder continuar meu trabalho com a Disney e minha família Marvel. É um tempo de evolução no qual há um mar de mudanças acontecendo. Como disse minha filha há alguns dias, você não pode fazer um omelete sem quebrar alguns ovos”, comentou a atriz no tapete vermelho.

Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Durante o tributo, Kevin Feige revelou que a atriz está confirmada para um novo projeto da Marvel.

“Já estamos trabalhando com Scarlett em outro projeto ultrassecreto da Marvel Studios, não relacionado à Viúva Negra, com ela como produtora. Scarlett é uma das atrizes mais talentosas, versáteis e queridas do nosso tempo. Foi um prazer trabalhar com alguém de seu calibre”, disse Feige.

publicidade

E ele não poupou elogios a Scarlett, comentado sobre a importância do destaque das mulheres na indústria cinematográfica.

“Como a primeira e mais antiga heroína feminina do estúdio Marvel, Scarlett manteve-se firme em meio a um mar de homens e abriu caminho para tantas outras personagens do MCU”, destacou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›