Ana de Armas relembra treino pesado para 007 – Sem Tempo para Morrer; veja o vídeo

publicidade

A atriz Ana de Armas, de 33 anos, está entre os nomes mais comentados do momento. Depois de ter sido escalada para ser a mais nova bond girl, justamente no último filme de Daniel Craig como James Bond, ela relembrou a preparação para o longa e compartilhou com os seguidores vários detalhes das antigas gravações.

Para viver a agente Paloma, em 007 – Sem Tempo Para Morrer, a estrela de Entre Facas e Segredos, investiu pesado em treinamentos de luta corporal e domínio de armas de fogo. Na história, ela trabalha para a CIA, e entra em cena para ajudar James a concluir sua missão.

publicidade

A participação de Ana não foi muito grande, porém suas sequências foram suficientes para chamar a atenção do público e dos críticos, que elogiaram bastante o seu desempenho.

Recentemente, em sua página no Instagram, ela publicou algumas fotos que foram tiradas durante as filmagens, e também um vídeo onde o público pôde conferir a atriz atacando os dublês de vestido e salto agulha.

Ana de Armas nos bastidores de 007 (Reprodução/Instagram)

Além das imagens do filme, ela postou fotos dos bastidores enquanto se preparava para viver a personagem.

publicidade

A atriz defendeu uma nova versão para sua personagem

publicidade

Quando foi convocada para participar da produção, Ana contou que ficou muito empolgada, porém, não queria interpretar um estilo que sempre se espera das mulheres nesse tipo de filme.

E para estar ao lado do agente secreto mais famoso dos cinemas, ela precisou acertar muitos detalhes com o diretor Cary Fukunaga (It – A Coisa) e com o restante da equipe.

‘’O que mais importa para mim é representar mulheres e personagens femininas de uma forma empoderada, realista e fora de estereótipos. Neste filme do agente 007, tenho consciência de prestar a maior atenção e ser cuidadosa com o assunto. Esse foi o principal assunto a que me referi quando falei com o diretor.’’, declarou na época.

publicidade

Os fãs que estão ansiosos para ver a atriz novamente em ação, não vão precisar esperar muito, já que ela vai protagonizar a nova produção da Netflix. O longa, pretende contar a história de um dos ícones mais emblemáticos da história do cinema, a atriz Marilyn Monroe.

Antes mesmo do lançamento, ela já tem recebido diversos elogios da equipe, que afirmaram que Marilyn nunca foi tão bem representada.

Além de Blonde, ela também vai estrelar o novo filme dos Irmãos Russo, atuando ao lado de Ryan Gosling, Chris Evans e Regé-Jean Page.

publicidade

Os dois filmes serão lançados ainda este ano.

Ana de Armas como Marilyn Monroe (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›