Amy Winehouse: em novo documentário a mãe da cantora contará sua história real

A mãe de Amy Winehouse está pronta para contar a história de sua filha falecida.

Na quarta-feira (31), a BBC anunciou que Janis Winehouse compartilhará a história de sua filha em um novo documentário sobre Amy, intitulado Amy Winehouse: 10 Years On. O filme será lançado para marcar o 10º aniversário de sua morte, enquanto a mãe da estrela luta contra a esclerose múltipla.

Em um comunicado à imprensa Janis declarou:

“Não acho que o mundo conhecesse a verdadeira Amy, aquela que mencionei. Estou ansiosa pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e uma visão mais profunda da verdadeira Amy.”

Janis está compartilhando a história de sua filha no filme, enquanto sua doença em deterioração – com a qual ela foi diagnosticada em 2003 – “ameaça arrancar suas memórias de Amy”, informou a BBC.

O filme incluirá entrevistas com amigos e familiares de Winehouse e é baseado no livro Loving Amy: A Mother’s Story (2014), escrito por de Janis.

Em uma parte do livro a mãe da cantora faz a seguinte declaração:

“Eu me preocupo com o dia em que Amy deixará de estar viva em minha cabeça e em meu coração. Eu não quero aquele dia que chegue”.

Despedida

Winehouse morreu em 23 de julho de 2011 de “intoxicação por álcool” quando ela tinha apenas 27 anos. O novo filme chega seis anos após o lançamento do documentário vencedor do Oscar, Amy.

A cantora Lana Del Rey, falou em uma entrevista recente sobre o quanto a morte de Winehouse a afetou.

“Eles me disseram que meu apartamento ficava na Camden Road, perto de onde Amy Winehouse costumava tocar no Roundhouse e que eu amava Amy. Eu amava Amy”, disse ela.

“Eu tive 10 segundos da sensação mais exultante e então a notícia [estava] em toda parte. Em todas as televisões, foi anunciado que Amy tinha morrido em seus degraus da frente e eu estava tipo não. Não! Todo mundo estava assistindo hipnotizado, mas eu pessoalmente senti que não queria mais cantar”, declarou a cantora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›