Amy Schumer foi proibida de fazer piada com incidente fatal no Oscar

publicidade

Amy Schumer revelou que algumas piadas suas foram proibidas durante sua apresentação da cerimônia do Oscar.

A comediante participou de um show de stand up no último sábado em Las Vegas (via Vanity Fair), e durante o show ela confessou que teve que cortar algumas piadas de seu monólogo por aconselhamento profissional de seus advogados.

publicidade

Ela compartilhou alguns dos momentos cortados com o público da apresentação, entre elas uma referência ao trágico incidente nos sets de Rust, em que Alec Baldwin baleou e matou uma diretora de fotografia:

Não Olhe Para Cima é o nome de um filme? Mais tipo Não Olhe Para Baixo do cano da arma do Alec Baldwin.”

Além deste comentário, Amy disse que também havia preparado piadas sobre Joe Rogan, que teve um escândalo de racismo que estourou recentemente, assim como James Franco, envolvido em acusações de conduta sexual inapropriada:

“Não me deixaram falar nada disso durante a cerimônia do Oscar. Mas você pode subir lá e dar um tapa em alguém”, tirou sarro.

publicidade

A artista recentemente comentou sobre o ocorrido no Oscar e confessou ter ficado muito chocada com tudo, mas que achava que Chris Rock tinha encarado a situação de maneira profissional:

“Eu amo o meu amigo Chris Rock e eu acredito que ele lidou com aquilo como um profissional. Ficou lá e deu o Oscar para seu amigo Questlove e a coisa toda foi perturbadora. Tanta dor em Will Smith… De qualquer maneira eu ainda estou em choque e perplexa e triste. Eu estou orgulhosa de mim mesma e de minhas colegas apresentadoras. Mas é. Esperando esse sentimento estranho ir embora depois de tudo o que a gente presenciou.”

Incidente de Rust tirou a vida de diretora de fotografia ucraniana

publicidade
Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

O incidente mencionado de Alec Baldwin se refere ao acidente que ocorreu durante as gravações do filme de faroeste em que o ator estrelava.

No final de outubro, Alec disparou uma arma que deveria conter balas de festim, e atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins no abdômen. A cineasta foi levada às pressas para a emergência porém morreu a caminho do hospital.

publicidade

O caso ainda está em julgamento. O viúvo de Halyna alega que as medidas de segurança necessárias não foram tomadas na produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›