Amy Schumer dá a sua versão sobre polêmica com Kirsten Dunst

publicidade

A comediante Amy Schumer, decidiu se pronunciar e contar a sua parte na história, depois de fazer uma piada polêmica com Kirsten Dunst no último domingo, durante a cerimônia do Oscar. Ela afirmou que sua intenção não foi ofender e nem desrespeitar a atriz.

Na ocasião, ela teria causado um momento constrangedor entre Kirsten e o ator Jesse Plemons, que é noivo da humorista.

publicidade

Amy, foi uma das apresentadoras do evento, e em um dado momento, se levantou e foi até a dupla que estava concorrendo a premiação, com o filme Ataque dos Cães. Ela se dirigiu à atriz e a retirou do seu lugar, insinuando que ela era apenas uma figurante que estava ali por que a Academia solicitou, e que estava só preenchendo assento.

‘’Ok, aqui está uma das figurantes. Querida, você quer ir ao banheiro?’’, disse.

Kirsten Dunst, Amy Schum e Jesse Plemons na cerimônia do Oscar (Reprodução/ABC)

A prática não é incomum nesse tipo de evento, porém, a brincadeira causou um desconforto entre os envolvidos, e gerou revolta dos internautas que se manifestaram nas redes sociais.

Em seguida ela se dirigiu ao ator: ‘’Jesse, eu amei você em Ataque dos Cães’’, ele no entanto interrompeu a apresentadora ‘’Sabe, essa era minha esposa Amy’’. A comediante então questionou ‘’Você é casado com aquela figurante de plateia? Jura?’’.

Fãs consideraram piada uma falta de respeito com a atriz

publicidade

O público, no entanto, não gostou nada da brincadeira, principalmente depois de uma imagem onde Kirsten reage à situação, afirmando que ela nitidamente se sentiu incomodada com o comentário.

‘’Só queria dizer que isso aqui foi uma p*ta falta de respeito com Kirsten e Jesse. Sem noção nenhuma, esses apresentadores passaram dos limites’’, escreveu uma internauta.

publicidade

Depois da polêmica, a humorista se pronunciou no seu Instagram, e revelou que tudo aquilo fazia parte de uma encenação entre eles. Ela afirmou ainda, que nunca iria faltar com respeito à Kirsten dessa maneira.

“Ei, eu aprecio o amor por Kirsten Dunst. Eu a amo também! Essa foi uma parte coreografada em que ela estava. Não desrespeitaria aquela rainha assim”, publicou.

O assunto dividiu opiniões e o jornalista Adam Feibel, chegou a comparar a situação com o que aconteceu com o ator Will Smith e o apresentador Chris Rock.

publicidade

‘’Jesse Plemons poderia ter sido o herói do Oscar se tivesse olhado para Amy Schumer nos olhos e dito ‘mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca’’’, brincou.

Kirsten Dunst preferiu não se manifestar sobre os comentários.

Amy Schumer na apresentação do Oscar (Reprodução/ABC)
publicidade

 

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›