Já faz 30 anos que Power Rangers estreou. E Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa anunciou que está trabalhando em uma HQ baseada na franquia. O anúncio vem logo depois da Netflix anunciar o especial Power Ranger: Agora e Sempre.
De acordo com site Variety, Amy vem planejando a história em quadrinhos desde a pandemia. Para colocar o projeto em prática, ela fez um campanha onde arrecadou cerca $ 250.000. A história será publicada pela editora Boom Studios, que publica outras HQs dos Power Rangers.
“Eu estava sonhando acordada com isso e mencionei isso ao meu namorado, Matt [Hotson]. Ele disse: ‘Por que você não tenta escrevê-lo como uma história em quadrinhos?’. Tínhamos todo o tempo em nossas mãos, então sonhamos acordados com toda essa série de quadrinhos sabendo que o 30º aniversário estava chegando”.
Amy revelou que assistiu Power Rangers pela primeira vez em 30 anos para estudar o material e criar sua história. Ela garantiu que a HQ será diferente de tudo já visto pois é a versão dela da história.
Atriz comenta saída da série
Ainda na entrevista para o site internacional, Amy Jo Johnson comentou sobre sua saída de Power Powers em 1995. Ela confessou que não sabia que os fãs ficaram tristes com sua saída.
“Eu nem sabia que eles estavam [chateados]. Não havia internet, não havia mídia social.”
Amy também falou sobre os problemas dos bastidores. A série não tinha sindicato, e ela ganhava cerca de US$ 700 por episódios. Então ela não sabia que poderia recebe mais benefícios. Ela admitiu:
“Eu estava apenas animada por trabalhar como atriz. Eu estava recebendo mais do que já recebi em um trabalho por semana. Eu amadureci, envelheci e descobri o que era seguro e normal”.
Depois de Power Rangers Amy atuou em Felicity, Flahspoint, Wildfire e Covert Affairs. Ela também é produtora, fez carreira musical, e trabalha como diretora, onde já dirigiu um episódio de Superman & Lois.
Fora do especial da Netflix
No mês de abril a Netflix lançará o especial Power Rangers: Agora e Sempre, que conta com o retorno de vários atores que fizeram parte da franquia. Contudo, Amy Jo Johnson não faz parte do elenco. Ela explicou o motivo de não fazer parte do especial:
“Houve um monte de fatores diferentes que entraram em jogo. Um deles [sendo] que eu estava trabalhando em outros projetos, e também tenho um filho de 14 anos… parei de atuar e mudei meu foco para escrever [e] dirigir quase 10 anos atrás. Posso lhe dar uma lista de desculpas”.
Ela acrescentou: “Simplesmente nem me ocorreu [entrar na reunião] porque eu estava tão focada nesta história em quadrinhos e contando esta história”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.