Amigo revela motivos para Keanu Reeves doar altas quantias de dinheiro

publicidade

Keanu Reeves é conhecido por sua generosidade há muito tempo. Trabalhando como ator desde os anos 80, todos os comentários sobre seu comportamento nos bastidores são positivos.

Uma das características mais conhecidas pelo público e mídia é o fato de Reeves doar altas quantias de dinheiro para instituições e também dar presentes caros às pessoas que trabalham com ele. Agora um amigo da família- que não teve o nome revelado- pode ter esclarecido a razão para o comportamento generoso do astro.

publicidade

“Ele fica meio que envergonhado com isso. Keanu doou muito dinheiro e fez mais coisas pelos outros do que muitos jamais saberão. Ele sabe a sorte que tem. Ao contrário de muitas grandes estrelas de Hollywood, ele dá valor para isso”, disse o Insider.

Reeves chegou a acumular cerca de 1,70 bilhões de reais desde que começou a sua carreira. Apesar de doar boa parte do dinheiro à sua fortuna, hoje é avaliada em 2,11 bilhões de reais, incluindo propriedades e investimentos, segundo informações do Celebrity Net Worth.

Um dos presentes mais extravagantes dado pelo ator a companheiros de trabalho foram relógios rolex custam por volta de US$10 mil, o equivalente a R$55 mil. Os presentes foram dados à equipe que trabalhou em Jhon Wick 4.

Keanu Reeves em John Wick
Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)
publicidade

Na época, um vídeo que viralizou nas redes mostra o astro ainda com o terno típico do figurino de seu personagem. As imagens ainda mostram um dos membros da equipe de produção se oferecendo para carregar o pacote que está nas mãos de Reeves, mas o astro insiste em levar ele próprio o peso.

publicidade

A revista Monet conta que Keanu Reeves já deu presentes caros à equipe de filmes em que atuou em outros momentos. De acordo com o diretor de John Wick: Chapter 4 e coordenador de dublês da trilogia Matrix, Chad Stahelski, o ator presenteou os 800 funcionários dos dois últimos longas da trilogia das irmãs Wachowski com garrafas de champanhe. O astro ainda fez uma surpresa incrível para os doze dublês que fizeram parte de uma das cenas de luta do longa ao presenteá-los com motos Harley Davidson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›