Amigo de Zac Efron faz revelação sobre aparência do ator que chocou público

Zac Efrom em Earth Day- The Musical (Reprodução)

O astro de High School Musical, Zac Efron, foi vítima de diversos comentários sobre a sua aparência recentemente. O ator de 33 anos é algo de boatos que teria feito um procedimento estético chamado harmonização facial.

Agora um amigo de Efron comentou publicamente sobre os rumores de que o ator teria alterado artificialmente sua aparência. O radialista australiano, Kyle Sandilands (49) conhece Zac há anos, encerrou as especulações sobre seu amigo no programa The Kyle e Jackie O Show.
“Eu saberia se ele tivesse feito alguma cirurgia plástica”, declarou Kyle. Segundo ele, Efron não faria isso, porque já esta satisfeito com a sua aparência. “É como pegar um Picasso e ter uma criança pintando tudo com os dedos. Porque se importar?”, declarou.
A opinião de Kyle coincide com a do cirurgião plástico Dr. Anthony Youn, que deu a sua opinião o novo visual de Zac por meio de um vídeo postado no TikTok. Na ocasião o Dr. Youn afirmou que Zac pode ter se submetido a uma cirurgia dentária, mas não a uma cirurgia plástica, como alguns fãs especularam.

‘Todo mundo está falando sobre Zac Efron e como ele parece estranho. Ele fez uma cirurgia para remodelar a mandíbula, botox ou preenchimentos?’ Acho que não. Na verdade, acho que ele fez uma cirurgia dentária, não uma cirurgia plástica”, afirmou o profissional.

Início das Especulações

Zac Efron
Zac Efron (Reprodução)

Zac Efron gerou rumores sobre cirurgia plástica na semana passada, quando ele parecia visivelmente diferente enquanto participava do Dia da Terra!, programa exibido pelo  Facebook Watch. Após este momento o ator também foi criticado em uma foto que aparece ao lado do seu irmão, Dylan Efron.

Confira a foto logo abaixo:

Os irmãos usaram o post para promover o novo projeto de Zac Efron chamado Zac Down to Earth, onde o astro visitará diversos lugares. O programa vai registrar o trabalho de diferentes pessoas que são notáveis no seu trabalho de preservação do meio ambiente.

Na legenda da foto lê-se:

“Feliz Dia da Terra! Muito grato por ser um produtor em @zacdowntoearth – compartilhar as histórias de pessoas que colocaram a Terra em primeiro lugar me ajudou a desafiar minhas próprias perspectivas e começar a pensar principalmente em maneiras de ajudar nossas gerações futuras.”

A série é realizada em parceria com a Netflix, e já tem a primeira temporada disponível na plataforma de streaming. A segunda temporada está no momento em produção, como informam as redes sociais oficiais do programa.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!

Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2

Veja mais ›