Amigas Para Sempre: showrunner conta segredo de nova temporada

Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) em Amigas Para Sempre: (Reprodução)
Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) em Amigas Para Sempre: (Reprodução)

O final da primeira temporada de Amigas Para Sempre responde de vez uma das maiores perguntas que o público se faz ao longo dos nove primeiros episódios: Tully morre?

Aviso de spoilers adiante!

Em um determinado episódio, o público vê Kate e sua filha Marah falando sobre alguém de quem elas sentem bastante falta, enquanto, aparentemente, estão indo para um funeral que o público é induzido a acreditar que é de Tully.

É só no finalzinho da temporada que o público descobre que o funeral é do pai de Kate, Bud, e é aqui que as coisas ficam um pouco confusas.

Quando Kate encontra Tully fora da igreja, ela deixa claro que a amiga não é bem-vinda.

“Você não acha que já me castigou o suficiente?” Tully idaga. Kate então diz à ex-melhor amiga para ir embora, deixando bem claro que ela nunca mais quer vê-la novamente.

O que Tully fez para Kate a série não revela, deixando a informação em suspense.

Outra pergunta que fica no ar é em relação ao ex-marido de Kate, Johnny. Ele viaja como repórter para cobrir a guerra do Iraque quando passa por um campo minado e uma bomba explode lançando-o ao ar junto com vários soldados.

Johnny morre no Iraque?

A resposta também não é dada no episódio.

O público então terá que aguardar até o lançamento da segunda temporada para saber o que realmente irá acontecer.

Felizmente, a showrunner Maggie Friedman decidiu dar algumas dicas sobre o que deverá acontecer caso a Netflix renove o programa para a sua segunda temporada.

Em uma entrevista recente ao Collider, ela revelou que Johnny estará de volta para a 2ª temporada de uma forma ou de outra, especialmente porque ele ainda aparecerá em cenas de flashback dos anos 80, mesmo que morra.

Ou seja, não se sabe se ele estará vivo na ‘atualidade’, mas, o retorno do personagem estará garantido de alguma forma.

Ben Lawson, o ator que interpreta Johnny, inclusive afirmou ao HollywoodLife: “Se eles seguirem a história do livro, então você sabe que Johnny vai viver para lutar outro dia”.

Quanto aos problemas de amizade de Kate e Tully, Friedman não confirma se ela está se mantendo fiel ao livro ou não. (No livro, as duas brigam depois que Tully expõe Kate ao vivo em seu programa, alegando que ela não educou bem a filha Marah.)

Sobre isso, a showrunner explicou:

 “Uma das coisas que eu acho que tem sido divertida é que mantivemos alguns grandes momentos do livro e fomos muito fiéis a eles, e então há outras coisas que fizemos que são diferentes”, disse ela à Entertainment Weekly.

De todo modo, o cenário para a segunda temporada foi bem preparado e o público está curioso para saber o que irá acontecer; resta aguardar para ver se a Netflix irá anunciar uma segunda temporada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›