Amigas para Sempre: O que pode acontecer na 2ª temporada

Amigas Para Sempre: Divulgação (Netflix)

Amigas para Sempre estreou há pouquíssimas semanas e já cativou muitos assinantes da Netflix. Os fãs (sim, a série já tem fãs) esperam ansiosamente uma segunda temporada da série.

Inspirada no livro de Kristin Hannah, a atração conta a história de duas amigas, Tully e Kate, que se conheceram aos 14 anos.

A trama retrata a vida das personagens na escola, faculdade e na vida adulta de forma não linear. A série vai e volta no  tempo para contar a história das personagens.

Estrelada por Katherine Heigl, que interpretou a Izzie em Grey’s Anatomy, e Sarah Chalke, a primeira temporada da série tem dez episódios.

Atenção! A partir daqui o texto tem SPOILERS sobre a primeira temporada

O que aconteceria na segunda temporada

No final da temporada a série deixa duas grandes perguntas.

O que aconteceu com Johnny, o ex-marido de Kate no Iraque e o porquê de Tully e Kate pararem de se falar.

No último episódio também é mostrada uma cena que se passa no futuro. A cena acontece num velório de alguém muito próximo a Kate, e ela diz a Tully que nunca mais quer vê-la.

A segunda temporada irá esclarecer quem é o falecido, pode-se deduzir que seja o pai de Kate ou Johnny, e o que aconteceu entre as amigas.

No livro, Tully convida Kate e sua filha para o seu programa, mas sem avisar envolve uma psicóloga na conversa. Ela diz que Kate errou na criação da filha e ela deixa o set e se considera humilhada em rede nacional.

Embora, o livro conte o que acontece entre as personagens, a versão da Netflix pode sofre algumas alterações ser bem diferente.

A Netflix ainda não confirmou oficialmente a segunda temporada da série, mas como ela teve uma boa recepção, é provável que a nova temporada estreie em 2022.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›