American Horror Story: Sarah Paulson diz o que pensa sobre Jessica Lange

Sarah Paulson não tem nada além de agradecimento a Jessica Lange

Tanto Sarah Paulson quanto Jessica Lange se destacaram em seus papéis na série antológica American Horror Story, de Ryan Murphy. De acordo com o Looper, em um entrevista feita em 2018, Sarah abriu o jogo sobre como é atuar como Jessica.

Antes de AHS, Sarah e Jessica já trabalharam juntas na Broadway. Sarah disse ao Television Academy que Jessica é uma parceira de cena intimidante.

“Ela para mim é como um gato na cerca. Ela está muito viva e incrivelmente presente e totalmente assustadora como o inferno. Há algo muito enervante em uma pessoa que fica tão alerta em uma cena com você.”

A atriz que também fez parte de Ratched, afirmou que se impressiona com forma desinibida que Jessica atua.

“Ela é muito instintiva. Ela não vem com um plano completo sobre como interpretar uma cena, o que eu acho muito interessante.”

Além disso, Sarah revelou que Jessica permanecia na personagem enquanto filmava suas cenas de AHS, mesmo quando a câmera não estava nela.

Jessica Lange estava insatisfeita

Jessica Lange em American Horror Story (Reprodução)
Jessica Lange em American Horror Story (Reprodução)

Ainda em 2018, em um participação no programa Sandyland da SiriusXM, Sarah Paulson revelou que Jessica Lange a ajudou a entrar no elenco de American Horror Story.

Segundo Sarah, sua amiga estava infeliz por morar em Los Angeles para gravar o programa, então a chamou para fazer companhia lá durante esse tempo.

“Ela não é uma pessoa de Los Angeles. Ela gostaria de estar em uma fazenda de batatas em Minnesota em algum lugar. É realmente onde ela é mais feliz.”

Sarah também explicou que estava em Los Angeles por causa de uma peça de teatro, que acabou cancelada. Então, Jessica chamou Sarah para um almoço com Ryan Murphy, e pediu para o criador de AHS colocar a amiga em um papel na série.

“Ela disse: ‘você não pode encontrar algo para ela fazer [no AHS] porque seria ótimo tê-la por perto’. Ele apenas olhou para mim e parou por 10 segundos e disse ‘Sim, senhora. Acho que posso encontrar algo para você'”, contou a atriz.

Assim, segundo Sarah, Murphy decidiu que ela era adequada para retratar a personagem da primeira temporada de AHS, Billie Dean Howard.

Em outubro de 2020, Sarah Paulson confessou no The Jess Cagle Show with Julia Cunningham, que é grata pela ajuda que recebeu de Jessica Lange, e que tinha planos para comprar um grande presente para ela.

“Vou comprar para ela uma fazenda de batatas em Minnesota. Nada a faria mais feliz”, disse Paulson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›