American Gods: Trailer da 3º temporada está repleto de novidades

American Gods (Starz)
American Gods (Starz)

O novo trailer da sexta temporada de American Gods acaba de ser lançado, introduzindo locações chave e respondendo perguntas da finale.

A locação em questão é Lakeside, conhecida dos fãs do livro, e prova que Shadow não consegue lutar contra o seu destino como filho de Odin. Destaque para o personagem Hinzelmann, que – em um desvio da literatura – é interpretado por uma mulher, a atriz Julia Sweeney.

Vemos também Iwan Rheon como o duende Liam Doyle, Marilyn Manson como o líder de uma banda de metal, e Danny Trejo como uma nova escarnação de Mr. World. Para completar, Laura continua em sua jornada para encontrar e matar Mr. Wednesday. Confira o trailer ao fim do post.

American Gods de volta aos trilhos

A nova temporada da série tem nos ombros a responsabilidade de consertar os erros da segunda, que sofreu com problemas internos, o que resultou em um produto final aquém do esperado e baixos números de audiência.

Bryan Fuller e Michael Green foram os responsáveis pelos episódios do primeiro ano, porém estouraram de tal forma o orçamento, que foram substituídos pela emissora no ano seguinte. Entra Jesse Alexander. Esse último, porém, também acabou desligado no meio das filmagens e os produtores precisaram juntar os pedaços.

De acordo com o novo trailer – que introduz personagens conhecidos do livro – a série tem chances de voltar aos trilhos e trazer de volta o público que perdeu nos últimos tempos.

A trama, é claro, é uma adaptação da obra de Neil Gaiman, que também participa do desenvolvimento do seriado.

Não podemos esquecer que Gaiman é o homenageado especial e de honra da edição desse ano da CCXP, que devido à pandemia ocorre de forma digital. O autor fará parte de um painel sobre sua carreira hoje (04) às 15:00hs que pode ser acessado de forma gratuita.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›