American Gods: Ator explica tudo o que move Shadow Moon contra Odin

Shadow Moon (Ricky Whittle) em American Gods)
Shadow Moon (Ricky Whittle) em American Gods)

A última vez que vimos Shadow Moon em American Gods, ele estava pronto para embarcar em um nova jornada com uma nova identidade. Claro que tudo isso manipulado por Odin pra que seu grande plano dê certo.

Em uma entrevista Ricky Whittle, provocou sobre jornada épica de Shadow Moon na terceira temporada, e claro, todos os problemas que tem sua relação com “o pai de todos”.

“Você não tem problemas maiores com o papai quando seu pai é Odin, o Deus de todos os Deuses, especialmente quando você não descobre até ser um homem adulto e literalmente ter uma vida infernal”.

Começou Whittle para o Collider. Ele continuou:

“Sua mãe faleceu quando você tinha 15 anos, você nunca teve uma figura paterna, nunca teve amigos e ficou quieto até encontrar a linda jovem com quem se casou. E então, você descobre que seu pai também a matou, e então ele quer favores. É onde encontramos Shadow Moon na terceira temporada. Ele agora se tornou um adolescente petulante que não quer falar com o pai, e com razão. Ele tem alguns problemas que precisa resolver”.

Ou seja, podemos esperar muitas DR de família na próxima temporada de American Gods.

O que mais está por vir

Anteriormente Ricky Whittle falou no painel da Comic-Con em Nova York sobre o que podemos esperar na terceira temporada.

“Torna-se um enredo muito relevante no clima atual de hoje, onde você tem um estranho entrando na cidade, um tipo antigo de cidade tradicional toda branca, e você tem esse homem de cor entrando e [há] uma positividade superficial impressionante, mas um tipo subjacente de escuridão e suspeita. Você meio que realmente sente que quando você entra em Lakeside, nem tudo é o que parece”.

Ele acrescentou:

“É incrível que possamos contar histórias tão poderosas e isso é algo que eu realmente fiquei animado na 3ª temporada é o fato de estarmos contando histórias verdadeiramente poderosas. Estamos vendo um elenco realmente diverso [que é] possivelmente o mais diverso de todas as três temporadas, que tem muita representação, o que eu sinto que é muito importante hoje em dia”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›