Ameaçado? Filme de Star Wars de Taika Waititi pode não ser lançado

Diretor afirmou que está trabalhando no rascunho que ainda será enviado ao estúdio

Apesar de muito se falar sobre o filme da saga Star Wars do diretor Taika Waititi, o mesmo revelou ao The New York Times que está trabalhando em um rascunho para o longa e ainda não existe nenhuma certeza sobre sua aprovação.

Ou seja, mesmo com toda propaganda e a confiança da Luscasfilm, os fãs ainda precisarão esperar pela confirmação. Veja a afirmação do diretor abaixo:

“Estou tentando escrever a ideia de Star Wars no momento. Tenho que ver até onde isso vai, porque só depois que eu submetê-lo [ao estúdio] é que haverá a determinação de quando será feito, ou se realmente será feito.”

“Por enquanto, sabemos apenas que a ideia principal é utilizar apenas novos personagens, deixando conceitos já estabelecidos na franquia de lado.”

Diretor já sabe o que não fazer se não quiser estragar o filme

Em uma aparição no programa The Late Show With Stephen Colbert, o apresentador perguntou a Waititi se ele realmente pretende “arruinar a Saga Star Wars”, e o diretor entrou na brincadeira com uma resposta pra lá de engraçada.

Ele explicou que, caso deseje fazer isso, precisaria contar alguma história do personagem Jar Jar Binks.

“Não, eu não vou arruinar Star Wars. Não, eu não vou fazer isso. E se eu fosse fazer isso, iria contar uma história de Jar Jar Binks.”, falou.

Já faz muito tempo que Binks apareceu em uma versão live-action; a última vez foi em Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith, em 2005.

Isso porque o personagem é um dos menos queridos e um dos mais criticados pelos fãs, que o consideram irritante.

Taika Waititi em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Diretor ainda brincou dizendo que adora trollar os fãs

Na mesma entrevista, Waititi afirmou que se diverte muito trollando os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo piadas com as teorias que ele escuta.

Ele ainda foi perguntado se já chegou a se envolver com alguma dessas teorias e respondeu:

“Eu gosto de ouvir os fãs, e então gosto de trollar os fãs um pouco porque isso me traz um pouco de alegria, só um pouco. Não tenho muitas alegrias na minha vida – tenho meus filhos e trollar os fãs.”, brincou o diretor.

“Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fazia e o que eu tinha feito antes, e eles diziam ‘Ele vai arruinar Thor’, e eu escrevia de volta: ‘Oh, eu vou estragar tudo sim. Com certeza, 100%, vou estragar tudo para você.’ E então eu dizia coisas como: ‘Você não sabe o que quer até eu dar a você’ e coisas assim. Eu sei que é rude, é rude. Mas é verdade.”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›