Ameaçada de morte, Amber Heard contrata seguranças para conduzi-la ao tribunal

Atriz contratou empresa de segurança, afirmando que está recebendo ameaças de fãs de Johnny Depp no Twitter.

publicidade

A atriz Amber Heard contratou uma empresa de segurança para protegê-la durante as sessões do julgamento no tribunal da Virgínia, no qual briga com seu ex-marido Johhny Depp. Ela afirmou que está sendo ameaçada pelos fãs de Depp nas redes sociais.

A equipe é formada por seguranças de elite, composta por ex-oficiais militares. Os guardas estão se mantendo do lado de fora do tribunal e recebendo 120 dólares por hora para fazer a segurança da atriz.

publicidade

Um documento emitido pela empresa afirmou que os seguranças estão alertas a qualquer manifestação incomum, pessoas ou veículos que se aproximem das instalações do Tribunal do Condado de Fairfax, onde o julgamento ocorre.

Ainda de acordo com informações publicadas pelo site Radar Online, o carro de Amber Heard estaria sendo perseguido por fãs de Johnny Depp, enlouquecidos.

Heard e seus advogados também teriam afirmado que estão lidando com várias ameaças online.

Segundo publicação do site New York Post, uma pessoa twittou: “Pergunta moral: estaria ok matar e comer o advogado de Amber Heard, já que ela provavelmente o matará brutalmente?”

publicidade

Também foi publicada outra mensagem que dizia: “Quem quer se juntar a mim na minha expedição para brutalmente matar Amber Heard?”.

O site ainda afirmou que outra pessoa escreveu: “Amber Heard, a ‘vítima’, colocando seu falso rosto triste por ‘simpatia’ apenas para esquecer o que estava fazendo, sorrir e depois lembrar de desempenhar seu papel e voltar para a vítima chateada”.

publicidade
Amber Heard (Reprodução / YouTube)

No tribunal, Johnny Depp permanece testemunhando contra a ex-mulher

Ao júri, ele disse que ela foi a agressora na maioria das brigas e ainda negou que a tenha agredido fisicamente.

Durante o interrogatório, entretanto, ele foi questionado sobre uso de drogas e sobre as mensagens de texto que trocou com Paul Bettany afirmando que queimaria o cadáver dela.

publicidade

Em documentos judiciais, Depp acusou Heard de fabricar alegações de abuso que acabaram destruindo sua carreira na indústria do cinema.

Já ela afirma que ele a atacou fisicamente em vários momentos durante o período em que estiveram juntos.

O julgamento segue em sua segunda semana, mas ainda não está próximo de ter um desfecho.

publicidade

Os dois artistas estão se enfrentando em uma guerra judicial de 100 milhões de dólares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›