Ameaçada de morte, Amber Heard contrata seguranças para conduzi-la ao tribunal

Atriz contratou empresa de segurança, afirmando que está recebendo ameaças de fãs de Johnny Depp no Twitter.

A atriz Amber Heard contratou uma empresa de segurança para protegê-la durante as sessões do julgamento no tribunal da Virgínia, no qual briga com seu ex-marido Johhny Depp. Ela afirmou que está sendo ameaçada pelos fãs de Depp nas redes sociais.

A equipe é formada por seguranças de elite, composta por ex-oficiais militares. Os guardas estão se mantendo do lado de fora do tribunal e recebendo 120 dólares por hora para fazer a segurança da atriz.

Um documento emitido pela empresa afirmou que os seguranças estão alertas a qualquer manifestação incomum, pessoas ou veículos que se aproximem das instalações do Tribunal do Condado de Fairfax, onde o julgamento ocorre.

Ainda de acordo com informações publicadas pelo site Radar Online, o carro de Amber Heard estaria sendo perseguido por fãs de Johnny Depp, enlouquecidos.

Heard e seus advogados também teriam afirmado que estão lidando com várias ameaças online.

Segundo publicação do site New York Post, uma pessoa twittou: “Pergunta moral: estaria ok matar e comer o advogado de Amber Heard, já que ela provavelmente o matará brutalmente?”

Também foi publicada outra mensagem que dizia: “Quem quer se juntar a mim na minha expedição para brutalmente matar Amber Heard?”.

O site ainda afirmou que outra pessoa escreveu: “Amber Heard, a ‘vítima’, colocando seu falso rosto triste por ‘simpatia’ apenas para esquecer o que estava fazendo, sorrir e depois lembrar de desempenhar seu papel e voltar para a vítima chateada”.

Amber Heard (Reprodução / YouTube)

No tribunal, Johnny Depp permanece testemunhando contra a ex-mulher

Ao júri, ele disse que ela foi a agressora na maioria das brigas e ainda negou que a tenha agredido fisicamente.

Durante o interrogatório, entretanto, ele foi questionado sobre uso de drogas e sobre as mensagens de texto que trocou com Paul Bettany afirmando que queimaria o cadáver dela.

Em documentos judiciais, Depp acusou Heard de fabricar alegações de abuso que acabaram destruindo sua carreira na indústria do cinema.

Já ela afirma que ele a atacou fisicamente em vários momentos durante o período em que estiveram juntos.

O julgamento segue em sua segunda semana, mas ainda não está próximo de ter um desfecho.

Os dois artistas estão se enfrentando em uma guerra judicial de 100 milhões de dólares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›