Amber Heard tem recurso negado e continua devendo milhões a Johnny Depp

Atriz não tem condição financeira de arcar nem com os custos do processo e ainda vai ter que pagar a multa milionária a Johnny Depp

publicidade

Uma última tentativa de reduzir o valor da multa que Amber Heard deve pagar a Johnny Depp – depois de sair derrotada no processo de difamação que moveu contra o ex-marido – acabou dando errado.

Os advogados dos atores não conseguiram chegar a um acordo que fixaria valores mais baixos, o que levou a juíza Penney Azcarate a oficializar a decisão do júri que determina que Heard pague 10,35 milhões de dólares a Depp pelo prejuízo causado à sua imagem ao afirmar que sofreu violência doméstica da parte do ator.

publicidade

A juíza também manteve em 2 milhões de dólares a multa que Depp deve pagar a Heard pelo mesmo motivo.

A decisão foi tomada na última sexta-feira (24).

Amber Heard no julgamento (Reprodução)

Amber Heard pretende escrever um livro para contar toda a história do relacionamento com Depp e tentar sair da crise financeira em que se encontra

De acordo com publicação da OK! Magazine, a atriz já estaria em processo de negociações e pretende contar detalhes da relação com Depp.

publicidade

Uma fonte ligada a Heard teria dito ao site que a atriz já está considerando sua carreira finalizada em Hollywood e que ela precisa urgentemente de dinheiro e está disposta a qualquer coisa.

“Ela já está em negociação e está animada com isso. Neste momento, ela não tem nada a perder e quer contar tudo.”

publicidade

A advogada e escritora Dror Bikel, que é especialista em divórcio, explicou que o tiro pode sair pela culatra e Heard pode se prejudicar ainda mais com a história a depender do que ela diga nas páginas que forem publicadas.

“Depp e seus advogados estarão lendo e ouvindo tudo o que Heard afirmar. Se ela cometer algum deslize, o que é provável, não há dúvida de que será atingida com outro processo de difamação e acabará de volta ao tribunal.”, afirmou ela.

Amber Heard no julgamento (Reprodução)

Amber Heard está muito encrencada

publicidade

De acordo com publicações recentes, a atriz não tem nenhuma condição de pagar a multa.

A especialista em Lei Americana, Jessica Levinson, explicou o que a atriz precisará fazer caso não possa pagar.

“Se ela disser: ‘Olha, eu não tenho. [Esse dinheiro] não está lá – você pode olhar as minhas contas bancárias’, então podemos falar sobre coisas como penhorar seu salário”, apontou.

“Essa não é uma situação incomum, a de alguém dizer: ‘Eu não tenho – não posso cumprir isso’. E certamente acho que, porque [Heard] tem potencial de ganho, parte de seu salário pode ser penhorado como resultado”, explicou Levinson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›