Amber Heard tem papel reduzido em Aquaman 2 e diretor quebra o silêncio

Mera aparece rapidamente no trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido

A DC Studios e a Warner Bros. Pictures finalmente divulgaram o primeiro trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido.

O trailer se concentra principalmente nas aventuras Arthur Curry (Jason Momoa) e o Mestre do Oceano (Patrick Wilson) em busca de uma forma de deter o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

No primeiro filme, Mera (Amber Heard) foi a principal parceira de aventura do Aquaman, contudo, neste novo filme ela teve seu papel reduzido. Tanto que no trailer, ela aparece rapidamente.

Nos últimos anos, tanto a Warner Bros. quanto a atriz passaram por momentos difíceis. Heard estava lidando em um guerra no tribunal contra o ex-marido Johnny Depp.

Isso fez com que o público se unisse para pedir que Amber Heard fosse retirada de Aquaman 2. Mas em meio às polêmicas, o estúdio manteve a atriz no longa-metragem de super herói.

Diretor afirma que sequência nunca teve foco em Mera

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor James Wan afirmou que Mera nunca teria foco em Aquaman 2: O Reino Perdido.

“Eu sempre apresentei isso a todos desde o início. O primeiro Aquaman foi a jornada de Arthur e Mera. O segundo filme sempre seria Arthur e Orm. Então, o primeiro foi um filme de ação e aventura de romance, o segundo é um filme de ação e aventura de bromance. Vamos deixar por isso mesmo”.

Se isso for real, a redução de tempo de tela de Amber Heard no filme foi motivado pelo próprio roteiro do filme do que as polêmicas que a atriz se envolveu.

Amber Heard já falou sobre a redução de seu papel em Aquaman 2

Mera (Amber Heard) em Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Enquanto travava sua luta judicial contra Johnny Depp, Amber Heard se abriu a respeito sobre o quanto isso prejudicou a sua carreira.

Ela também confirmou que teve seu papel reduzido em Aquaman 2, e que já havia filmado sua parte no filme na época. Além disso, filme passou por diversas refilmagens para se adequar ao novo DCU. Heard declarou para a People:

“Lutei muito para permanecer no filme. Eles não queria me incluir no filme. Recebi um roteiro e, em seguida, novas versões do roteiro que retiraram cenas que continham ação, que retratavam minha personagem e outro personagem – sem dar qualquer spoiler – dois personagens brigando entre si, e eles basicamente tiraram muita coisa do meu papel. Eles simplesmente removeram muita coisa”.

A declaração de Heard mostra que ela tinha muito mais cenas do filme do que James Wan afirmou.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas em dezembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›