Amber Heard marcou encontro com Johnny Depp após pedir ordem de restrição contra ele

Áudio do encontro entre eles foi exibido durante julgamento

Amber Heard teria forçado uma visita da Johnny Depp mesmo depois de tê-lo acusado de agressão. Foi o que foi revelado durante o julgamento que aconteceu na última segunda-feira (16) no estado da Virginia, nos Estados Unidos.

Camille Vasquez, advogada de Depp abriu o interrogatório e abordou o fato de o ator nunca olhar para a ex-mulher. A profissional questionou se Amber sabia o motivo de ele nunca olhar para ela. Ela respondeu: “Porque ele não pode”.

Vasquez explicou que o ator fez uma promessa de que nunca mais olharia nos olhos de Heard novamente, e a advogada questionou se ela percebeu isso: “Não que eu tenha notado”.

“Mas você já olhou para ele muitas vezes, não é?”, perguntou Vasquez, e a estrela de Aquaman respondeu: “Sim, eu tenho olhado para ele”.

A advogada continuou seu questionamento, dizendo: “Você sabe exatamente por que o Sr. Depp não olha para você, não sabe? Ele prometeu que você nunca mais veria os olhos dele. Não é verdade? Ele manteve essa promessa, não é?”

Foi dito ainda, que em julho de 2016, apenas dois meses depois que Heard pediu na justiça uma ordem de restrição contra Depp, ela marcou um encontro com ele em São Francisco.

Na segunda-feira (16), uma gravação de áudio feita durante a reunião em um hotel de São Francisco foi exibida ao tribunal.
No áudio, Amber pode ser ouvida dizendo: “Por favor, eu só quero te abraçar e dizer tchau”.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)

Johnny responde, dizendo: “Depois de toda a merda que você acabou de dizer… depois de toda a merda que você me acusou, não me toque.”

Ele pode então ser ouvido fazendo a promessa, dizendo: “Eu não sou nada para você, e eu nunca serei nada para você. Você não verá meus olhos novamente.”

Esse é também um motivo pelo qual o ator tem usado óculos escuros em todas as audiências em que a loira está presente. Ainda na segunda-feira, Amber disse que ainda amava Depp, motivo pelo qual ela teria pedido o divórcio. Segundo ela, nunca foi seu desejo se separar dele, nem terminar o casamento, mas fez isso, porque acreditava que poderia não sobreviver.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›