Amber Heard, ex de Johnny Depp, pode ser presa

 

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Ainda não chegou ao fim a briga entre Amber Heard, atriz de Aquaman e Johnny Depp, ator de Piratas do Caribe, na justiça. Enquanto Heard acusa seu ex-marido Johnny Depp de violência doméstica, o ator nega as acusações e abriu um processo por difamação contra Heard. Quem perder essa briga pode até mesmo ser preso.

Por enquanto, o que a atriz conseguiu foi uma ordem de restrição contra Johnny Depp. Ela apresentou há alguns anos hematomas em seu rosto e o acusou de ter causado os machucados.

Em defesa a Depp, Samantha McMille, estilista de Amber Heard, declarou que os hematomas eram falsos. De acordo com McMillen, a atriz não tinha ferimentos quando se encontraram logo após a data que ela afirmou que foi agredida.

Se Amber Heard realmente tiver forjado evidências poderá ficar presa por até três anos. Agora depois de mais uma vez adiado o processo, a resposta virá apenas em abril de 2022, nova data em que foi marcado.

Depois da derrota de Depp para o jornal The Sun, que chamou o ator de “espancador de esposa”, Heard conseguiu se restabelecer.

Mesmo que fãs de Depp peçam pela demissão de Amber Heard em Aquaman 2, conforme determinação judicial, a atriz tem recebido cada vez mais ofertas de trabalho. Um desses contratos foi com a The Harry Walker Agency, de onde irá falar sobre direitos das mulheres e violência doméstica.

Já Johnny Depp não teve a mesma sorte. O ator foi retirado de Animais Fantásticos 3 e há rumores de que perdeu o personagem Jack Sparrow, de Piratas do Caribe.

De acordo com o site da agência, Amber trabalha em defesa dos direitos das mulheres e de sobreviventes de qualquer tipo de violência de gênero. A atriz atua em organizações que empoderam mulheres sobreviventes de violência doméstica e as encoraja a falar sobre as violências que sofreu.

“Amber faz viagens constantes a Washington D.C. para lutar a favor dos direitos civis das mulheres e inúmeras sobreviventes silenciosas de violência por serem mulheres”.

O valor das palestras de Amber Heard em eventos está cotado em 33 mil dólares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›