Amber Heard explica por que não procurou médico após ser supostamente agredida por Johnny Depp

Atriz foi colocada contra a parede pela advogada do ator que exibiu provas de que ela nunca apareceu com hematomas

Amber Heard disse se sentiu muito corajosa ao aparecer em diversos eventos profissionais com o rosto inchado, após ser agredida por Johnny Depp. A atriz voltou a depor na última segunda-feira (16) após uma pausa de uma semana no julgamento.

A advogada de Depp, Camille Vasquez então disse que o ator havia feito uma promessa de nunca mais olhar nos olhos da ex-esposa, motivo pelo qual ele está sempre olhando pra baixo durante os depoimentos dela.

Heard disse que não se lembrava disso, e passou a responder à sabatina proposta pela profissional.

Uma imagem de Heard com um hematoma no braço foi exibida no tribunal para todos os presentes, e a advogada perguntou se na ocasião, que a loira afirma ter acontecido em 2013, ela havia procurado tratamento. A resposta foi negativa. “Então apesar de ele te bater várias vezes, tantas que você disse ter perdido a conta, ele ainda estava com anéis nos dedos?”.

Outra foto com data aproximada, de Amber no tapete vermelho foi mostrada, e nela, ela não aparece com nenhuma marca mesmo dizendo que tinha apanhado, a ponto de seu nariz sangrar na mesma semana.

Em seu depoimento ela disse que o astro de Piratas do Caribe a atingiu com tanta força na noite anterior ao Met Gala daquele ano que ela pensou que seu nariz tinha quebrado, mas de novo, nas imagens dela na data, não havia nenhuma marca de ferimento. Ela então argumentou: “Você tinha que ver como estava embaixo da maquiagem.”

amber-heard
Atriz teria mostrado fotos de agressão (Reprodução)

Amber acrescentou que usou gelo para reduzir o inchaço. Outra foto dela foi mostrada em numa pré-estreia no Japão, ainda sem hematomas, mas novamente a estrela disse que estava com um vestido que cobria as costas porque teve medo que alguém visse os machucados.

Heard disse ao tribunal que não procurou atendimento médico depois de uma briga violenta na Austrália, em que alegou ter sofrido cortes no braço e nos pés por causa de cacos de vidro, e uma mandíbula machucada.

Ela disse ainda que teve sangramento vaginal porque Depp a teria estuprado com uma garrafa. Ela reiterou que só não procurou nenhum médico por vergonha, e por não querer que ninguém soubesse.

A atriz também foi colocada contra a parede por conta de um depoimento em que disse que ter ficado com os dois olhos roxos, couro cabeludo sangrando, e lábio cortado após agressão de Depp, porém um vídeo foi mostrado dela em perfeito estado participando ao vivo do programa The Late Late Show With James Corden na noite seguinte.

“Eu nunca precisei de trabalho reconstrutivo de um dentista ou cirurgia para que não houvesse registros”, afirmou.

Vasquez a pressionou sobre sua promessa de doar seu acordo de divórcio de US $ 7 milhões que recebeu de Depp para o Hospital Infantil de Los Angeles e a ACLU. Heard admitiu que recebeu o valor total do acordo e pretende, eventualmente, cumprir sua promessa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›