Amber Heard está falida e não pode pagar nem advogados

Atriz precisará recorrer a outra fonte para pagar dívidas.

A atriz Amber Heard se encontra, atualmente, em uma situação delicada, uma vez que seus advogados afirmam que ela não tem condições de pagar a Johnny Depp o valor milionário de indenização estabelecido pela justiça.

De acordo com publicação da Revista Monet, toda a batalha que travou na justiça contra o ex-marido acabou causando vários problemas financeiros à atriz.

Ela até chegou a trocar a equipe de advogados que a defendiam e agora não tem dinheiro nem para pagar os profissionais que estão trabalhando no seu caso.

Agora, para resolver suas pendências com seus advogados, tudo que a atriz conta é com uma apólice de seguro de proprietário residencial.

Johnny Depp / Amber Heard trial – May 17, 2022

A advogada Heather Heidelbaugh explicou que esse procedimento é comum em casos de difamação nos Estados Unidos. Ela disse que essas apólices costumam garantir uma cobertura caso a pessoa seja processada por difamação.

“Na maioria das apólices de seguro residencial, há cobertura se você for processado por difamação com base em quanto paga pela cobertura”, ela explicou.

Mas as coisas não são tão simples quanto parecem, já que o advogado Jeremiah Denton também afirmou que esses contratos costumam ter uma condição importante:

“Muitas apólices de seguro oferecem cobertura para difamação, mas elas têm uma exceção que diz: ‘Não cobriremos nenhum delito intencional’. Para ganhar um processo de difamação contra uma figura pública, você tem que mostrar um delito intencional. Às vezes, o que é necessário para se chegar o julgamento expulsa você da política que poderia pagar pelo julgamento. Esse é o dilema.”

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Atriz também vinha esbanjando seu dinheiro antes de todo o processo

De acordo com publicação do New York Post, que também foi divulgada pela Revista Monet, a atriz estava gastando muito dinheiro com viagens, roupas, vinhos e presentes.

A informação é de que o saldo da artista esteja negativo em pelo menos 6 milhões de dólares, o que dificulta ainda mais as coisas para ela.

A sua advogada já informou que ela não tem condição financeira de pagar o valor estipulado e irá recorrer da decisão do juiz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›